Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Até sózinha


Até sózinha eu não me permito parar de pensar em você, na verdade, quando estou sózinha, o que eu mais faço é pensar em você. Me lembrar como é maravilhoso saber que você é meu, que eu te tenho só para mim. Lembrar do seu beijo, da sua mão na minha, do seu abraço apertado e confortador, que me faz esquecer o mundo.
Eu me lembro de quando estavámos na praia. Eu estava em seus braços, você susurrando baixinho no meu ouvido o quanto me amava, porque me amava, e mais um monte de coisa lindas. Até que eu dormi, e acordei desesperadamente, sonhei que você tivesse ido, porém, você ainda estava ali, como prometeu sempre estar,  ali, só para mim. Porém, isso foi somente mais um de meus pensamento, mas para mim, é como se fosse tão real.
Queria poder ficar com você todos os momentos da minha vida. Pois com você eu esqueço do mundo inteiro, e é como se só existissimos nós dois.
O amor que eu sinto por ti, é o sentimento mais forte que eu tenho em toda a minha vida, e ele é só seu, assim como meu coração. Você não sabe como é bom poder te chamar de meu, ser sua e nós dois, sermos um só. Obrigada por me proporcionar alegria, por me dar amor, por querer estar comigo, por me dizer coisas bonitas, ou por simplesmente dizer eu te amo, e mostrar como é de verdade. Ainda mais quando é você que diz.
Saiba, que eu vou te amar por todos os dias da minha vida. E eu quero isso de você também. Eu quero que possamos sempre ser nós.
Não canso de pensar em você, não canso de te amar, e nem de querer te ter aqui comigo. Pois se eu não pensar em você, em quem eu vou pensar? Tenho que pensar em coisas boas, pensar no meu mundo, e é isso que você é, meu mundo inteiro, sem exceção. Eu te amo.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seu toque.

 Ah, aquele toque que só você tem... Como eu tenho precisado dele.
Você não sabe como era bom me sentir tocada por você, desde quando você acariciava meu rosto, até quando você me pegava no colo e me deitava na areia, tão suavemente, que era como se eu tivesse deitada em um colchão de rosas. E quando sinto seu beijo, meu deus, parece que vou a lua e volto.
Quando você me beija, é uma mistura de emoções. Primeiro eu te amo, depois eu te quero, depois tudo vai ficando mais quente, como se meu coração tivesse em chamas, depois sinto novamente que te amo, depois não quero que acabe, depois vem a felicidade, o desejo, e quando eu sinto que vai acabar, você me mostra que eu estava enganada, e de repente essas emoções explodem dentro de mim novamente. Queria saber se é assim para você também, porém, eu não sei o que se passa em sua mente.
Seu toque provoca uma mistura de sentimentos sobrenaturais em mim. É uma coisa sem definição. Só de sentir seu toque, seu beijo, seu abraço, eu ganho o mundo. Você me faz feliz, seja por um beijo, por pegar minha mão, ou somente por me abraçar e dizer que estará sempre comigo. Ou, quando você diz que me ama. Ah, gostaria de ouvir você dizer isso o dia inteiro, pois não me canso de ouvir.
Eu só queria ter certeza que um dia você vai me fazer dormir em seus braços, e quando eu acordar, ainda estarei lá, e você, continuara tocando meu rosto, com aquele toque que me arrepia. Aquele que só você tem, aquele, que é gostoso de sentir. O seu toque. O toque que agora é meu, só meu, assim como eu sei que um dia você também será.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me abrace


 Me abrace, me ama, me beije. Quero te sentir aqui, quero saber que te tenho ao meu lado e que você será meu. Sei que não posso estar sempre ao teu lado, mas te amo não por onde você esta, e sim por você existir. Eu consigo te sentir aqui, mesmo quando você não esta. E em pensar, que agora, tudo o que eu queria era um abraço seu, um beijo, escutar sua voz, saber que você me ama, ou somente saber que você pensa em mim, nem que seja por um segundo.
Você me faz feliz, somente por dizer que pensa em mim, nem que seja de vez em quanto. Quando você diz que me ama, eu esqueço de tudo. Só de falar com você, eu ganho o mundo e o que era ruim, de uma hora para a outra, passa a não existir mais. É, você que faz essas mudanças no meu mundo, de triste, você me transforma na pessoa mais feliz, rápidinho e isso é só você que consegue, com esse jeito que só você tem.
Eu não sei porque te amo, e nem porque te quero tanto. Só sei que eu te amo, e que mesmo você sendo somente meu amigo, eu te quero. E se eu não puder te ter, desejo pelo menos um abraço seu.
Queria poder ouvir você susurrando no meu ouvido, bem baixinho, um eu te amo e saber que é de verdade, assim como o que eu sinto por ti. Esse sentimento que eu tenho aqui dentro, que é somente seu. E seja pelo tempo que for, eu vou guardar ele pra ti. Mas um dia, você vai ter que me dar nem que seja um abraço e dizer que tudo vai ficar bem e que eu te terei ao meu lado. Pois sabendo disso, o meu mundo cheio de preocupações, vira só calmaria em um instante.
Queria que você me disesse palavras bonitas, me beijasse. Queria poder te amar, te dar todo esse sentimento que eu tenho por ti.
Porém, não sei ao certo por quanto tempo, mas eu vou esperar um beijo seu, e sei que um dia você vai me abraçar forte, dizer que agora esta tudo bem e susurrar no meu ouvido que me ama e que agora podemos ficar juntos. Mas isso, eu quero que você fale. Fale daquele jeito que me arrepia, daquele jeito que eu sei que é verdade. Daquele jeito que eu posso sentir que estamos juntos, de verdade. Eu quero ser feliz e quero ser feliz contigo, enquanto isso, eu só preciso que você me abrace, e na parte do amor, pode deixar que eu te amo, por nós dois. E só quero te agradecer, por existir, pois só por isso, eu ja sou feliz. Obrigada.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero seu amor.


Não vejo a hora de poder pegar sua mão e te chamar de meu. Não vejo a hora de enfim ter seu amor. Como eu queria poder sentir mais uma vez o gosto do seu beijo, saber que você é meu e que dessa vez você não vai me deixar. Como eu queria saber que você sente por mim, a mesma coisa que eu sinto por ti. Como eu queria que um dia você pegasse a minha mão, falasse que sempre estará ao meu lado e nunca mais a soltasse. Como eu queria passar segundos eternos com você.
Queria viver esse amor logo, ou pelo menos saber que um dia irei poder vivê-lo. Ou queria pelo menos te ter aqui, ou quem sabe, ter o seu amor. Queria saber que você será meu e que não vou precisar te ver com outra. Queria estar com você em uma bela tarde de sol, e desse dia fazer lembranças eternas. Lembraças somente nossas. Lembranças que ficariam para sempre. Eu queria que você fosse meu, só meu. Eu queria ser sua. Eu queria estar com você. Eu queria seu beijo, seu abraço. Queria ouvir seu coração bater, queria ouvir sua voz. Queria ouvir você susurrar em meu ouvido, "eu te amo". Queria que você me fizesse arrepiar. Queria que você pegasse a minha mão, ou simplesmente me envolvesse em seus braços, naquele seu abraço confortador, porque contigo eu me sinto segura, protegida e feliz. Queria saber que é por mim que você sorri. Ou senão, se não for pedir demais, eu queria somente seu amor.

Não é minha culpa,


Não é minha culpa se eu te amo e preciso de você. Não é minha culpa se para viver, é você quem eu quero ao meu lado. Não tenho culpa se escolhi o seu beijo. Não tenho culpa se é por você que meu coração bate, minhas pernas tremem e minhas mãos suam. Não tenho culpa se é você que faz meu coração disparar. Não tenho culpa se eu escolhi você, para sermos nós.
Não tenho culpa, se demorei esse tempo todo buscando alguém, e encontrei você. Não tenho culpa, só tenho a certeza de que é você.
Eu te amo e sei que preciso de você aqui comigo.
Tem um espaço vazio ao meu lado, um espaço que eu quero que seja preenchido por você. Se você soubesse o quando eu te amo e o quanto eu preciso de você, você largaria dessa e viria me fazer feliz.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

tenho vontade de você



Sabe quando seu coração parece implorar por alguém? Sabe quando você precisa de um carinho, de um abraço, de um beijo? Porém, apenas uma pessoa pode te dar? Pois é. Tem coisas que precisamos em certos momentos, que apenas uma pessoa pode nos dar, e essa pessoa é você. Não importa se você está aqui agora ou não, o que importa é que eu carrego você comigo, e é por você que meu coração bate forte e é por você que eu espero. É, é você que eu tanto quero. É você quem vai me fazer feliz, e quem vai me amar quando eu mais precisar. Porque eu sei, que um dia você vai me amar, e sei que eu vou te ter aqui comigo.
Eu não quero apenas relembrar o gosto do seu beijo. Eu quero poder sentir ele mais e mais vezes. Quero poder estar em seus braços. Quero sentir você me abraçar forte e dizer que me quer para sempre ao seu lado, pois é desse modo que eu quero você. Quero o beijo, que só você tem. Quero sentir mais uma vez sua boca na minha. Quero ouvir você dizer que me ama, e me chamar de sua.
Quero você aqui e em qualquer lugar, desde que seja ao meu lado. Eu quero você, só você. E vou esperar o tempo que for para te ter aqui, pois eu sei que por você vale a pena esperar.
Só tenho medo de não poder te ter aqui quando eu mais precisar. Tenho medo de que você encontre outra, medo de te perder. Não quero imaginar minha vida sem você. Você faz parte do  meu pensamento, você faz parte de mim agora.
Eu te quero aqui comigo, e quando eu te ter, prometo te fazer feliz.  E se preciso, vou esperar por você, para que juntos, possamos ser um só. Quero você.

sábado, 20 de novembro de 2010

quem tem amigos, tem tudo


Uma coisa é certa. Quem tem amigos, tem tudo.
Quando você está mal, quem está ao seu lado? Quem te ajuda? Quem te ouve? Quem te entende? Quem te abraça? Quem chora com você? Quem ri com você? Quem segura a sua mão forte e diz que tudo vai melhorar? Quem te da ótimos conselhos? Quem te faz rir? Teus amigos. E isso, é tudo que se precisa na vida.
Se um dia der tudo errado, não importa, você terá seus amigos ao seu lado, e isso tornará tudo bem menos difícil. E digo uma coisa, uma vida sem amigos, não é uma vida.
Alguns amigos, são como famíliares, como irmãos. Alguns amigos são para a vida toda, para contar sempre.
Tem também aquele amigo para chorar, para desabafar, para rir, para curtir, para abraçar, que aconselha, que diz que tudo vai ficar bem. O realista, o ilusionista. Um mais certinho, um mais errado. Um mais bonito, um mais feio. Tem os inteligentes, os burros, os que tão sempre te dando conselhos e os que raramente dão. Aqueles que seguram sua mão e quer sempre estar perto de você, aquele mais distante. Aquele que quer sempre conversar e saber o que ta acontecendo e que se importa realmente com você, aquele que nem liga. Aquele que á qualquer hora vai estar ao seu lado, e aquele que vai estar só ás vezes.
Tem milhões de tipos de amigos, diferentes. Mas uma coisa, todos tem em comum. São amigos, nossos amigos e nos amam, mesmo que seja lá no fundo. E ter amigos, é um bem precioso. E quando você estiver precisando de ajuda, procure seus amigos, porque eles fazem os problemas se minimizar fácilmente. Eles  irão te abraçar e te farão rir. E os verdadeiros amigos, não irão falar para você seguir em frente, e sim, seguirão junto com você.
Cultive amigos, faça sua vida mais feliz. Faça valer a pena.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu devia saber que era um adeus.


Eu deveria saber que aquele era um adeus. Que aquele seria o último beijo, o último abraço. Deveria saber que você iria partir, que eu não iria mais te ter em meus braços, que eu não iria mais poder te chamar de meu, porque aqueles eram nossos últimos instantes e depois dele, nada restaria. Na verdade, eu não queria saber que aquele seria nosso adeus, que aquele seria nosso último beijo, nosso último abraço, a última vez que você me pegaria em seus braços, mas se eu soubesse, eu teria aproveitado cada segundo á mais.
Ainda não acredito que você se foi. Você me deixou. Mas eu ja deveria saber que aquilo era um adeus. Como eu não soube? Como eu não vi? Estava tão na cara. Você nunca tinha me pegado tão forte, me beijado tão forte e calmamente ao mesmo tempo. Aquele beijo que ardeu como se tivesse chamas em meu corpo. Você me fez jurar que eu seria para sempre sua, e eu jurei, porém, não sei porque você quis que eu disesse isso, se em breve, você partiria. Porque? Eu não consigo entender.
Me lembro de quando você me olhou nos olhos e disse que era pra sempre meu, e que seu coração estaria sempre comigo, aonde quer que você esteja. Era um sinal de adeus. Você estava me dizendo adeus, em outras palavras, mas eu não soube, estava tão cegamente apaixonada que aquele parecia mais um dos momentos maravilhosos que eu teria ao seu lado, porém, sem saber, era o último.
Me lembro que a última coisa que você fez, foi me segurar forte e dizer que queria que não fosse preciso nunca mais me soltar, que eu era sua e que assim seria para todo sempre. Me jurou amor eterno, e disse que seu coração agora era meu. Você não parava de me chamar de sua, e depois me beijou ardente e apaixonadamente denovo, disse o quanto me amava, deixou uma lágrima cair, eu fingi não ver, porem eu vi, só que não sabia que era o fim. Eu sei que você não queria me deixar, mas para que fazer tudo isso se logo após você iria partir? Não entendo porque você escolheu seu caminho sózinho, sendo que eu poderia te acompanhar.
Mas onde quer que você esteja, eu sei que você me sente, assim como eu sinto que parte de você ainda está aqui, se bem, que seu coração, esta aqui, junto ao meu. E eu acredito que um dia, você irá voltar, e para ficar. Não quero outro adeus secreto. Quero você de volta.
Porque eu não fiz você jurar que nunca partiria? Eu deveria ter te feito a seguinte pergunta: Se eu fechar os olhos, você jura não partir? Eu preciso tanto de você aqui. Pois se você jurasse, isso não teria acontecido. Pois foi exatamente o que aconteceu, você pediu que eu fechasse meus olhos e pensasse nos motivos pelo qual eu te amava, e quando eu abri os olhos, você tinha sumido. Sumiu como se a nossa história não fosse nada, como se nosso amor não fosse nada. Porém, eu sei, que onde quer que você esteja, você ainda pensa em mim.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

as pessoas nos decepcionam


 Quem nunca decepcionou alguém? Quem nunca foi decepcionado? Eu ja errei, eu ja acertei, mas o caso é, que alguém sempre vai nos decepcionar e se isso não acontecer, nós que iremos decepcionar alguém, pois o mundo é feito de decepções. E ao redor do mundo, as pessoas estão sempre se decepcionando.
 80% das pessoas se decepcionam. As vezes eu penso quantas pessoas se decepcionam por dia.
Será que é possível, que temos que sempre ser decepcionados ou decepcionar alguém? Não é possível ser feliz, viver em harmônia, paz, amor? Para que decepção? Uma coisa tão inútil, tão desnecessária. E além de tudo, só traz tristeza.
Talvez, todo mundo ja tenha chorado por decepção. Talvez não. Mas eu acredito, que todo mundo que escolheu viver, vai passar por decepções, e não serão uma, e nem duas, serão várias.
Esse lance de decepção não está mais sobre controle. As pessoas que mais nos decepcionam, são as que menos esperamos e não é mais como se a decepção rolasse em torno do mundo, é como se o mundo, rolasse em torno da decepção.
A moral, é que um amor sempre vai vir com uma decepção. E se você não está pronta para mais uma decepção, não entre nessa de amor.
Não sei qual a pior sensação, se é a de decepcionar alguém, ou a de ser decepcionado. As duas ardem, machucam, provocam lágrimas, deixam tristes, porém quando magoamos alguém, nos sentimos um lixo, a pior das pessoas, mas quando nos magoam, nos sentimos tão frageis, idiotas. O mundo seria melhor, se fosse livre de decepções.
O pior de tudo,  não é as decepções em geral. Claro que todas são horríveis, mais nenhuma se compara a do amor. Se bem, que a do amor, é como uma rotina, e em breve, nem vou sentir diferença. Acontece tão frequentemente, que é como se fizesse parte de mim. Queria dar um basta, como se fosse simples assim.

sábado, 6 de novembro de 2010

HISTÓRIAS II

Certa vez um homem cansado de ver tanta maldade na região onde vivia, decidiu fazer uma peregrinação ao santuário do Deus de sua crença para pedir-lhe que mudasse aquela situação.
Ao entardecer, já cansado de tanto caminhar, parou debaixo de uma árvore e ali ajeitou o local para passar a noite.
Quando já estava pronto para dormir, ouviu uma voz, vindo do nada que lhe dizia:
- Homem, como te chamas?
Ele, muito assustado, automaticamente respondeu:
- Eu me chamo Amor.
- De onde tu vens?
E Amor, muito triste, respondeu-lhe:
- Venho de uma terra desolada, onde só existe maldade. A paz e a esperança a muito findou.
- Para onde estás indo com toda essa tristeza?
- Vou para o santuário do Deus dos meus ancestrais, para pedir-lhe que interceda na minha região, fazendo com que o bem volte a reinar.
A voz cessou por um instante e depois voltou a dizer:
- Não precisas ir tão longe para falar com o teu Deus. Eu sou Aquele que procuras. Mas só posso conceder-lhe o desejo se pedires com muita fé.
E Amor, pensou, entrou em oração e decidiu fazer o pedido:
- Quero que me transformes em uma pedra e me coloques na boca daquele vulcão.
E O Deus, já revelado, confuso, disse:
- Pensei que fosses pedir-me para restabelecer o bem na tua região. Por que me pedes isso?
- Eu fiz como me disseste. Pedi com fé. Então cumpra a sua promessa.
E assim foi feito. O Deus o transformou em uma pedra e o colocou na boca do vulcão.
Logo, o vulcão entrou em erupção e, na primeira explosão, espatifou Amor em milhões de pedaços que se espalharam por toda a terra.
Assim, em todos os lugares, passou a existir um pedaço de Amor e a terra voltou a ter esperança.

HISTÓRIAS I



Era um dia de sol escaldante, meio dia e Julieta estava no portão da sua casa como de costume olhando o horizonte. Todos que passavam perguntavam:
- Cadê seu Romeu, Julieta?
- Ele deve estar chegando, de hoje não passa. Daqui a pouco ele cruza a Rua dos Passos e estará aqui.
- Tem certeza, Julieta? Você fala isso todo dia. Por que não vai a sua procura?
- Para as pessoas se encontrarem uma tem que estar procurando e a outra esperando. Se eu procurá-lo vamos nos perder. E se ele passar por aqui e não me achar?
Naquele mesmo momento, no outro lado do mundo, numa noite de luar, Romeu estava na entrada da cidade como de costume olhando o horizonte. Todos que passavam perguntavam:
- Ai meu deus, você nesse frio. Cadê sua Julieta, Romeu?
- Ela deve estar chegando, de hoje não passa. Daqui a pouco ela cruza a Rua dos Ventos e estará aqui.
- Tem certeza, Romeu? Você fala isso todo dia. Por que não vai a sua procura?
- Para as pessoas se encontrarem uma tem que estar esperando e a outra procurando. Se for procurá-la vamos nos perder. E se ela passar por aqui e não me achar?
________________________________________________________________

“Em algum lugar do mundo alguém está esperando por mim.” (Clarice Lispector)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

somos dos



 Eu nunca pensei em mim e em você como nós, eu nunca nos imaginei juntos, nunca imaginei sentir o gosto do seu beijo, sentir seu abraço, ouvir as batidas do seu coração, sentir seu rosto tão perto do meu, sentir o seu calor em mim, nunca imaginei sentir tanto tua presença, mesmo você não estando aqui.
Quando eu não estou com você, estou pensando em você. Eu te quero a todo instante, isso esta virando um problema... Penso tanto em você, que até esqueço de pensar em mim.
Você esta se tornando parte de mim, parte que eu tenho medo de que algum dia eu tenha que aprender a viver sem. Estou vendo que vou me apegar a você, mas isso não importa, o que importa é que eu te tenho aqui e que cada minuto que passo, aprendo a gostar mais e mais de ti, por isso te quero aqui, ao meu lado.
Você me deixa feliz, e eu não sei como te agradecer isso. Você é especial, eu sei disso. Obrigada por tudo.