Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Simples.


Bem que tudo poderia ser simples assim... Simples como te amar, simples como te querer.
As coisas podem estar ruins, mas é incrível, basta um sorriso seu e meu mundo se transforma, de triste, para feliz. Essa felicidade que eu sinto quando estou com você, não sinto quando estou com mais ninguém, somente com você. É simples, eu já escolhi, e é você. Talvez seja cedo demais para eu afirmar, que você é o amor da minha vida, e que é com você que eu quero estar de agora, até sempre. Não me imagino em um mundo no qual você não existisse. Não conseguiria viver sem saber que você não estaria aqui comigo. Você transformou minha vida, você me transformou. Me ensinou o que é o amor, como amar e o melhor de tudo, me mostrou como é a sensação de se sentir amada. Devo tudo o que eu tenho, todos meus sorrisos, a você.
Eu não seria feliz com outra pessoa que não fosse você. Não me imaginaria com alguém que não fosse você. É como se eu tivesse nascido especialmente para te amar. E é como se você fosse parte de mim e juntos, nós fôssemos parte de um todo.
As coisas podem serem tristes, às vezes difíceis e até um tanto complicadas, mas ao seu lado, tudo é simples, tudo é melhor, tudo é mais feliz, mais fácil, e não é que eu queira sempre o mais fácil, mas eu quero sempre estar ao seu lado. É como se você fosse minha vida agora, como se eu precisasse de você para tudo. Como se eu fosse... Dependente de você.
É uma coisa complicada, mas ao mesmo tempo, muito simples. Mas não tento entender, pois quem tenta entender o amor, se limita, e eu não poderia me limitar, pois não coloco limites no que eu sinto por você e eu simplesmente quero te amar e mesmo se não quisesse, te amaria da mesma forma. 
É, realmente é simples, eu já escolhi e é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário