Tudo se completa de algum jeito. Um amor, não tem hora, nem lugar, e nem é possível ser descrito em palavras. Não me acho capaz de descrever o amor, pois nem o mais sábio poderia fazê-lo. Porém, me limito a escrever, e tento colocar amor nas palavras, pois tudo que tem amor, é de verdade.
Quem sou eu
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMdjt4NjNHHfuAzdULhJGT2_HupJCbydsneZl1-O8w1o7sjROdtnmRvfnHWM-f1OAx8p6IiDnO5X64fc1q06pjKjevx-GP9IWn10AGKjg-i0Su9GV2dyuDW7ePTttjHw/s220/CHILE+145.jpg)
- Marina Petinelli
- Charqueadas, RS, Brazil
- Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
todo mundo erra, todo mundo já roeu a unha, já passou mico na frente de quem não deveria, ou achou que estava sendo perseguido, todo mundo já amou, sofreu, derrubou café na roupa nova, brigou com os pais, mandou alguém pra puta que pariu, danço, escreveu, leu, cantou, teve um amor platônico, chorou, quase desistiu, tomou banho de chuva, assistiu um filme pela metade. todo mundo já teve orkut, ou escreveu cartas de amor. todo mundo já foi brega um dia e usou maria chiquinha, chupou chupeta, mamou na mamadeira… mas mesmo assim todo mundo é feliz, fingindo ou sendo feliz mesmo.
Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.
John Lennon.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Esse amor que está em mim é tão real
Admito que eu tenho tanto medo que esse amor acabe, mas quando estou com você, eu começo a mais uma vez acreditar que algumas coisas duram para sempre, sim. E nosso amor, será uma dessas coisas. É tudo tão perfeito, tão surreal. É fantástico a alegria que você me proporciona por estar ao meu lado, ou somente por sorrir para mim. Quando você me beija, eu me arrepio, eu sinto uma mistura de sensações que parece passar por todo meu corpo, até o momento que você para, e eu quero que comece tudo de novo.
Quando estou com você, me sinto realizada. Nada melhor do que estar com quem ama, e se sentir amada. Como é bom, tu querer quem te quer, ser feliz com quem é feliz contigo. Você sim, me proporciona todas as alegrias da minha vida, e eu vou ser grata á ti, eternamente por isso.
Não me canso de dizer o quanto te amo, o quanto te quero, te preciso, te desejo. E quanto eu mais te tenho, mais eu te quero. É incrível o modo de como eu te amo, cada diz mais. E não é um amor qualquer, eu sei, que esse amor que está em mim, é tão real quanto o seu, e obrigada por me ensinar o que é amor, o que é felicidade e me mostrar como é se sentir amada. Eu te amo, e não canso de repetir isso, jamais.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Não é nossa escolha
Às vezes -na maioria das vezes-, as coisas acontecem sem nos darmos conta, como o amor. Às vezes, nem nos damos conta de como estamos apaixonados, mas com o tempo, isso parece cada vez mais forte, e vai se mostrar cada vez mais. E amar ou não uma pessoa, não é nossa escolha. Como várias coisas na vida, o amor, não é uma coisa que podemos controlar. Não podemos escolher quem queremos ou não amar, nós simplesmente amamos.
Muitas pessoas dizem que o amor só traz tristeza, mágoa e solidão. Eu discordo. Acho que o amor, - mas somente o amor de verdade-, traz mesmo é felicidade, companheirismo, e o amor pode e muda, completamente a vida de quem o sente. O amor pode tornar a pessoa mais amarga, uma das mais doces, em frações de segundos. É, é bem assim que o amor acontece, em frações de segundos e quando nos damos conta, já estamos perdidamente apaixonados. E a unica coisa da qual podemos escolher, é se queremos ou não entrar nessa aventura maravilhosa que é o amor. E todo sábio entraria.
Acho que as pessoas que amam de verdade, tem um dom. Pois só quem ama de verdade sabe o que é ser feliz, sabe o que é viver a vida, sabe o que é viver somente pela felicidade do outro, etc. E acho que a vida de uma pessoa que não tem amor, é um completo tédio e muitas vezes pode envolver as pessoas da qual a cercam, e isso não é bom.
Seria bom mesmo, se todas as pessoas soubessem amar de verdade, sem fingir, sem mentir, sem enganar, sem esconder. Simplesmente amar, amar com o coração, de verdade. Mas nem todas as pessoas amam perdidamente, e quem nunca amou de verdade, quem nunca deu tudo de si por um amor, então talvez não saiba o que é viver, não saiba o que é ir em busca da felicidade e o que é realmente ser feliz.
O amor é muito mais que tudo, e só quem o sente consegue entendê-lo. Ou talvez, para quem o sinta, seja ainda mais difícil de entender, vai saber. Acho que nenhum ser-humano seria capaz de entender realmente o amor, pois o amor varia de pessoa para pessoa, e por mais que as vezes pareça igual, ele sempre muda.
O amor da revira-voltas e acho que isso é uma das coisas que mais deixam as pessoas confusas. Mas acho que isso é uma coisa boa, pois esses são os obstáculos de um amor. Ver até onde ele pode ir, sem ser danificado, diminuído ou esquecido. Quando se passa a amar, se começa a viver. E talvez nós não possamos escolher quem queremos amar, pois se quiséssemos, faríamos a escolha errada, e mesmo que seja a forma mais fácil, poderia acabar da mais difícil.
Pense, talvez as coisas da qual não temos poder de escolha, sejam as quais valem realmente a pena lutar. Por isso, não queria escolher quem amar, deixa que seu coração escolha e acredite, mesmo que pareça errado, ele sempre acerta. Mesmo que você discorde.
domingo, 2 de janeiro de 2011
Simples.
Bem que tudo poderia ser simples assim... Simples como te amar, simples como te querer.
As coisas podem estar ruins, mas é incrível, basta um sorriso seu e meu mundo se transforma, de triste, para feliz. Essa felicidade que eu sinto quando estou com você, não sinto quando estou com mais ninguém, somente com você. É simples, eu já escolhi, e é você. Talvez seja cedo demais para eu afirmar, que você é o amor da minha vida, e que é com você que eu quero estar de agora, até sempre. Não me imagino em um mundo no qual você não existisse. Não conseguiria viver sem saber que você não estaria aqui comigo. Você transformou minha vida, você me transformou. Me ensinou o que é o amor, como amar e o melhor de tudo, me mostrou como é a sensação de se sentir amada. Devo tudo o que eu tenho, todos meus sorrisos, a você.
Eu não seria feliz com outra pessoa que não fosse você. Não me imaginaria com alguém que não fosse você. É como se eu tivesse nascido especialmente para te amar. E é como se você fosse parte de mim e juntos, nós fôssemos parte de um todo.
As coisas podem serem tristes, às vezes difíceis e até um tanto complicadas, mas ao seu lado, tudo é simples, tudo é melhor, tudo é mais feliz, mais fácil, e não é que eu queira sempre o mais fácil, mas eu quero sempre estar ao seu lado. É como se você fosse minha vida agora, como se eu precisasse de você para tudo. Como se eu fosse... Dependente de você.
É uma coisa complicada, mas ao mesmo tempo, muito simples. Mas não tento entender, pois quem tenta entender o amor, se limita, e eu não poderia me limitar, pois não coloco limites no que eu sinto por você e eu simplesmente quero te amar e mesmo se não quisesse, te amaria da mesma forma.
É, realmente é simples, eu já escolhi e é você.
Assinar:
Postagens (Atom)