Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sózinha


Não sei se você se sente, ou alguma vez soube como é se sentir assim, mas eu acredito que pelo menos uma vez na vida, todo mundo já tenha se sentido sozinho, assim como eu tenho me sintido na maior parte do tempo. É um vazio dentro de mim, que eu não sei da onde vem e porque está aqui. Eu sei que ele está esperando por alguma coisa para ser preenchido, só não sei o que é. Às vezes acho que estou realmente esperando por algo que talvez nunca vá chegar, e tenho medo de me sentir assim pra sempre.
Talvez, eu me sinta sozinha, não por de fato estar, mas pelo fato de precisar de alguém, alguém que me dê um amor diferente do que meus amigos, ou minha família. Não estou desvalorizando esses amores, porque sem eles, o que eu seria? Não seria nada e me sentiria ainda mais sozinha. E eu agradeço todos os dias por ter os amigos e a família que tenho. Quando estou com eles, esse vazio que eu sinto dentro de mim parece estar preenchido, mas depois, eu volto a sentir ele lá no fundo e nada me tira da cabeça o quanto estou só. E eu não queria estar me sentindo assim, e acredito que ninguém iria querer. É uma sensação tão horrível, talvez até indescritível, mas eu sinto ela, e isso é pior de tudo. É como se meu mundo ficasse totalmente preto e branco, e a minha vontade é de jogar tudo pro alto e desistir de tudo, mas meus amigos me dizem pra nunca desistir e de tentar e eu faço isso,- mas por eles e não por mim.
Quando fico sozinha de noite, olhando para a lua e para as estrelas, meus pensamentos vem como jatos, e caem tudo sobre mim. Às vezes aguento a vontade de chorar, mas na maioria das vezes, é impossível não soltar uma lágrima sequer. Eu tenho estado triste e minha maior vontade no momento é saber como é ser feliz novamente.
Eu acho que eu queria me sentir importante para alguém ou quem sabe, queria ser a vida de alguém.
Eu sei que eu preciso de algo, e preciso descobrir o que é, porque se não, vou me sentir sozinha... até quando? Talvez eu só precise de alguém, de um amor diferente, de me sentir especial pra alguém, ou de ter alguém para me abraçar quando eu precisar e dizer que "tudo vai ficar bem", mesmo que não fique.

Um comentário:

  1. Oi, tudo be com você ?
    estou seguindo você, segue de volta ?

    ResponderExcluir