Porque é tão difícil de esquecer você? Porque ainda tenho que sentir teu cheiro, sentir tua mão tocando a minha, sentir teu beijo, porque eu não consigo esquecer nada que tenha a ver com você? Porque você não sai da minha cabeça? Fico me perguntando se um dia vou esquecer de você e vou parar de te sentir aqui, do jeito que eu te sinto, me pergunto se um dia vou esquecer da sua mão tocando a minha, ou de quando você me abraçava forte e eu podia sentir o calor de seu corpo junto ao meu e sentir seu coração, batendo por mim, ou seu hálito queimando meu rosto, ou quando suas mãos me tocava e eu chegava até me arrepiar. Me pergunto se um dia essas lembranças morrerão, assim como teu beijo que morreu em meus lábios, mas que ainda consigo senti-lo, tão presente como nunca.
Me pergunto se um dia você vai voltar e esse beijo de minhas lembranças vai virar realidade e passar a ser mais que apenas lembranças. Me pergunto se sua mão vai voltar a tocar a minha, se ainda vou poder sentir seu coração bater e se vou ficar novamente envolvida por seus braços em seu abraço reconfortante, se vamos ficar juntos de novo, só nós dois, onde nada mais importasse e quando nos afastassemos, ficassemos querendo sempre mais e mais.
Me lembro quando estava envolvida em mais um de seus abraços, que agora é somente só mais uma lembrança, e quando estava ao seu lado e queria que o tempo parasse ali. Será que se soubessemos que ia acabar assim, teriamos tentado? Será que desde o começo já começamos errado?
Eu não sei, tenho tantas perguntas que não consigo encontrar as respostas, a única coisa que eu sei, de verdade, é que ainda sinto seu beijo e fico aqui, voltando nas lembranças e querendo sempre mais.
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-rs
è lindo... :)
ResponderExcluir