Tudo se completa de algum jeito. Um amor, não tem hora, nem lugar, e nem é possível ser descrito em palavras. Não me acho capaz de descrever o amor, pois nem o mais sábio poderia fazê-lo. Porém, me limito a escrever, e tento colocar amor nas palavras, pois tudo que tem amor, é de verdade.
Quem sou eu
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMdjt4NjNHHfuAzdULhJGT2_HupJCbydsneZl1-O8w1o7sjROdtnmRvfnHWM-f1OAx8p6IiDnO5X64fc1q06pjKjevx-GP9IWn10AGKjg-i0Su9GV2dyuDW7ePTttjHw/s220/CHILE+145.jpg)
- Marina Petinelli
- Charqueadas, RS, Brazil
- Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Não é minha culpa,
Não é minha culpa se eu te amo e preciso de você. Não é minha culpa se para viver, é você quem eu quero ao meu lado. Não tenho culpa se escolhi o seu beijo. Não tenho culpa se é por você que meu coração bate, minhas pernas tremem e minhas mãos suam. Não tenho culpa se é você que faz meu coração disparar. Não tenho culpa se eu escolhi você, para sermos nós.
Não tenho culpa, se demorei esse tempo todo buscando alguém, e encontrei você. Não tenho culpa, só tenho a certeza de que é você.
Eu te amo e sei que preciso de você aqui comigo.
Tem um espaço vazio ao meu lado, um espaço que eu quero que seja preenchido por você. Se você soubesse o quando eu te amo e o quanto eu preciso de você, você largaria dessa e viria me fazer feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiii tii lindo ameii , Parabéns *
ResponderExcluir... acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo...
ResponderExcluir