Tudo se completa de algum jeito. Um amor, não tem hora, nem lugar, e nem é possível ser descrito em palavras. Não me acho capaz de descrever o amor, pois nem o mais sábio poderia fazê-lo. Porém, me limito a escrever, e tento colocar amor nas palavras, pois tudo que tem amor, é de verdade.
Quem sou eu
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMdjt4NjNHHfuAzdULhJGT2_HupJCbydsneZl1-O8w1o7sjROdtnmRvfnHWM-f1OAx8p6IiDnO5X64fc1q06pjKjevx-GP9IWn10AGKjg-i0Su9GV2dyuDW7ePTttjHw/s220/CHILE+145.jpg)
- Marina Petinelli
- Charqueadas, RS, Brazil
- Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Wait or take the risk?
O que fazer quando a pessoa que você ama, talvez não ame você? Esperar, para ver no que vai dar, ou correr o risco, e falar tudo sem exitar? Eu queria ser forte o bastante para correr o risco, não aguento mais esperar para ver no que vai dar, porque talvez, nunca dê em nada.
Eu me pergunto. Será que quando eu falo com ele, o coração dele acelera como o meu quando ele fala comigo? Será que quando ele me vê, quer ir correndo me abraçar e me beijar, do mesmo modo que eu quero? Será que é possível ele se permitir sentir mais uma vez o nosso amor? Acho que seria tudo possível, porém muito pouco provável, na real, nada provável. Na verdade, talvez ele nem ligue pra mim. E aí que eu me pergunto, o que fazer. Correr atrás do amor da sua vida, ou esperar pelo destino?
Não aguento mais isso. Tudo o que eu quero é ouvir a voz dele, sentir o calor de seus lábios no meu, e o arrepio que eu sentia quando ele me tocava. Quero sentir as tão famosas borboletas no meu estômago. Quero sentir meu coração acelerar mais uma vez, mas sabendo que o mesmo acontece com o dele. Quero estar com ele e queria muito que ele também quisesse estar comigo.
Quando você conhece uma pessoa e sabe, sem dúvidas alguma, que essa pessoa é o amor da sua vida, o que você faz? Espera, ou corre o risco?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi! Me siga q te sigo tmb!
ResponderExcluirhttp://lenda.eu/
Aguardo vc.
Bjsss,
Lenda
Estou seguindo o seu blog.
ResponderExcluirSegue o meu:
http://lenda.eu/
Bjss,
Lenda
Segue o meu blog, que te sigo tmb
ResponderExcluirhttp://www.maezinha.eu/
Bjsss,
Daisy
sigam me os bons!!!que eu vos seguirei tambem!!!
ResponderExcluirhttp://vivaviva80.blogspot.com/
Visitem o meu, se gostarem, sigam
ResponderExcluirOiii florzinha, adorei seu blog, escreve mt mt mt !
ResponderExcluirSeguindo ;)
e eu tbm to passando por isso, como sou ancioasa a vontade d flr tudo q sinto é grande, mas o medo tbm é, acredito q isso terá uma hora e vc saberá quando for. Mas se tiver t sufocando o procure :D bjbj
Gostei do seu blog, por isso escolhi te seguir. Acabei de criar o blog, se achar minha proposta interessante (fiz poucas postagens ainda), por favor me siga também.
ResponderExcluirhttp://conflitossinceros.blogspot.com.br/
Oi!!!!
ResponderExcluirVenho por este divulgar meu Blog.
Siga que eu te sigo..
http://lopesadriana.blogspot.com.br
Espero o retorno.