Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Destino.


"Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão ficar."
↑ Isso ai de cima, foi minha amiga @niidauzacher que escreveu, eu peguei do blog dela, pois achei super legal e quis comentar aqui.




Bom, eu acho que realmente, se duas pessoas estiverem predestinadas a ficar juntas, elas vão ficar, não importa quando tempo elas tenham que esperar, pois quando o amor é verdadeiro, não importa quando tempo passe, o que aconteça, se realmente for para ser, vai ser.
Acho que não deve ter nada melhor do que encontrar o amor da nossa vida e saber que ele realmente vai ser nosso. Bom, pode ser que você não esteja com ele agora, porque talvez não seja o momento, mas se for para vocês ficarem juntos, podem se passar quanto tempo for preciso, dias, semanas, meses e até anos, vocês vão ficar juntos. Então, se uma pessoa for o seu destino, nada irá mudar isso. Claro que você não vai ter somente ela na sua vida, pois você vai conhecer novas pessoas, mas no final, você vai estar com quem realmente for para você ficar, ou pelo menos, eu acredito nisso.

3 comentários:

  1. Oi,

    muito legal a proposta do seu blog.

    sucesso.

    te localizei no imaginando criatividade.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. oie gostei de seu blog e ja estou seguindo, segue o meu tbm
    mihpacheco18.blogspot.com
    bjinhuxx

    ResponderExcluir