Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seria pedir demais?


Se eu pedisse alguém que me ame, que queira estar comigo, que se sinta bem ao meu lado, que seja e ao mesmo tempo me faça feliz, que me abrace forte, que segure firme a minha mão e diga que tudo vai ficar bem, mesmo que não fique. Seria pedir demais?
Por que quando tudo parece dar errado, quando nada mais faz sentido, eu só queria uma mão que me segurasse e me falasse que tudo vai dar certo, que nunca iria me soltar, que não me deixaria andar sózinha e tampouco conseguiria andar sem mim. Seria pedir demais também?
Alguém que me faça carinho, que me dê colo quando preciso. Alguém que saiba que estou mal, mesmo quando não estou. Alguém que, quando me pergunte, você está bem e eu diga não, me abrace forte e diga, "eu sei que você não está". Alguém que me entenda, que esteja comigo, alguém que me faça sentir amada. É pedir demais?
Ter o amor da sua vida ao seu lado. Ter a pessoa que te faz feliz ao seu lado. É pedir demais? Porque afinal, depois de um tempo, você só quer estar com a pessoa que nunca deixa de fazer você sorrir.

2 comentários:

  1. Oi minha querida, eu gostei muito do que você escreveu. Acho que não é pedir demais as coisas que você quer, na realidade todo ser humano tem a necessidade de sentir-se amado, querido por alguém mas as vezes isso demora mesmo.Quando você menos esperar essa pessoa vai surgir do nada e se transformar no seu tudo, tenha certeza disso. A vida e seus mistérios rrss. Uma ótima semana, beijos.

    Neuza Miranda

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!!
    Estou aqui para divulgar o meu Blog.
    Nome: Adriana
    Siga que eu sigo de volta
    Blog:/lopesadriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir