Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Wait or take the risk?


O que fazer quando a pessoa que você ama, talvez não ame você? Esperar, para ver no que vai dar, ou correr o risco, e falar tudo sem exitar? Eu queria ser forte o bastante para correr o risco, não aguento mais esperar para ver no que vai dar, porque talvez, nunca dê em nada.
Eu me pergunto. Será que quando eu falo com ele, o coração dele acelera como o meu quando ele fala comigo? Será que quando ele me vê, quer ir correndo me abraçar e me beijar, do mesmo modo que eu quero? Será que é possível ele se permitir sentir mais uma vez o nosso amor? Acho que seria tudo possível, porém muito pouco provável, na real, nada provável. Na verdade, talvez ele nem ligue pra mim. E aí que eu me pergunto, o que fazer. Correr atrás do amor da sua vida, ou esperar pelo destino?
Não aguento mais isso. Tudo o que eu quero é ouvir a voz dele, sentir o calor de seus lábios no meu, e o arrepio que eu sentia quando ele me tocava. Quero sentir as tão famosas borboletas no meu estômago. Quero sentir meu coração acelerar mais uma vez, mas sabendo que o mesmo acontece com o dele. Quero estar com ele e queria muito que ele também quisesse estar comigo.

Quando você conhece uma pessoa e sabe, sem dúvidas alguma, que essa pessoa é o amor da sua vida, o que você faz? Espera, ou corre o risco?

8 comentários:

  1. Oi! Me siga q te sigo tmb!
    http://lenda.eu/
    Aguardo vc.
    Bjsss,
    Lenda

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o seu blog.
    Segue o meu:
    http://lenda.eu/
    Bjss,
    Lenda

    ResponderExcluir
  3. Segue o meu blog, que te sigo tmb

    http://www.maezinha.eu/

    Bjsss,
    Daisy

    ResponderExcluir
  4. sigam me os bons!!!que eu vos seguirei tambem!!!
    http://vivaviva80.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii florzinha, adorei seu blog, escreve mt mt mt !
    Seguindo ;)
    e eu tbm to passando por isso, como sou ancioasa a vontade d flr tudo q sinto é grande, mas o medo tbm é, acredito q isso terá uma hora e vc saberá quando for. Mas se tiver t sufocando o procure :D bjbj

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog, por isso escolhi te seguir. Acabei de criar o blog, se achar minha proposta interessante (fiz poucas postagens ainda), por favor me siga também.
    http://conflitossinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!
    Venho por este divulgar meu Blog.
    Siga que eu te sigo..
    http://lopesadriana.blogspot.com.br
    Espero o retorno.

    ResponderExcluir