Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 12 de dezembro de 2010

É assim.


Me pergunto até quando será dessa maneira. Na verdade, me pergunto porque ainda é. Você passa por mim despercebido, como se a nossa história não tivesse significado nada para você, e isso me deixa mais uma pergunta: Será que para você, a nossa história significou algo? É tão estranho, é como se eu tivesse sido somente mais uma, enquanto você foi tudo pra mim. Porque?
Me sinto como se eu fosse invisível para você, pois ao passar por mim, você parece não me vê. Ou simplesmente fingi. Me lembro de quando nós esperávamos ansiosamente para nos vermos, e quando nos víamos, nossos corações batiam fortes, ou pelo menos o meu. Não sei se eu fui somente mais uma para você, mas se eu fui, isso me machucaria bastante. É horrível ser só mais alguém na vida de quem é tudo para você, pois é. Você é tudo pra mim, mas agora, nem posso mais te chamar de meu.
Eu sinto saudade, e essa saudade chega a doer. Doer demais na verdade. Um sentimento que já deveria ter sido esquecido, continua forte e ardente aqui dentro de mim, esperando que um dia você possa-o corresponder mais uma vez. Pois se ele for correspondido, que seja por você, meu amor.
Mas não adianta sentir saudade, eu deveria ter aproveitado mais, deveria ter te dito tudo, talvez se você soubesse ainda estaria aqui. Eu não podia ter te deixado ir, o que eu fiz? Será que eu poderia ter evitado essa terrível despedida?, Esse terrível fim? Agora não se tem mais nada que se possa fazer, infelizmente a saudade não irá te trazer de volta.
Só quero que você saiba que eu continuo aqui te esperando, e onde quer que você esteja, meu coração será sempre seu. Aguardo ansiosa pelo seu retorno, pois eu acredito que um dia poderei te ter novamente, e enfim, te chamar de meu. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário