Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A falta que você me faz.


Eu não sei porque ainda penso em você e eu, como nós. Não sei porque ainda te quero tanto aqui. Dói ter que admitir que você me faz falta, mas tenho que admitir, porque você faz. Mas, mais doloroso do que isso, foi quando você partiu sem me dizer nada, ou melhor, sem deixar nada concreto. Você simplesmente partiu, de uma hora para outra. Como se seu sentimento estivesse definitivamente, morto. Não restou nada, se é que um dia realmente existiu alguma coisa.
Não sei porque ainda te quero tanto aqui. Esse meu coração é muito bobo mesmo, parece que gosta de sofrer. Não sei porque ele cisma em ir atrás de você, em vez de se tornar independente e ir em busca da felicidade. Se bem que pensando agora, talvez ele esteja indo atrás da felicidade dele, porque você foi minha felicidade, tenho que admitir. Mesmo que no final, tenha sido também uma decepção. O que eu não entendo é porque eu continuo cada vez te querendo mais e mais. 
Acho que a falta que você me faz, nunca ninguém fez. Acho que eu preciso tanto de você aqui, como eu jamais precisei de nada, de alguém. É como se meu coração implorasse por você, a toda hora, a todo minuto, a todo segundo, a todo instante. Em todos os pequenos momentos de minha existência.
Minha vida ainda não acabou, mas eu posso dizer com todas as letras, e com toda a certeza que você, foi o amor da minha vida, e eu espero você, para poder dizer, que você ainda é. Eu não aguento mais essa falta que você faz em mim, isso me aperta, me sufoca, realmente acaba comigo. Minha maior vontade é de te contar tudo, de poder te trazer de volta, de poder te amar, e ouvir você dizer mais uma vez, o quanto me ama. E enfim, ser sua. Para sempre. 
Queria que você deixasse de fazer essa falta que você faz, mas é incontrolável. Espero que um dia você venha e sacie essa falta que eu tenho de você, e fique aqui para sempre, para mim nunca mais precisar senti-lá. E assim para que juntos possamos construir os primeiros dias do nosso para sempre.

Um comentário:

  1. A procura de uma imagem pra colocar no meu blog, eis que encontro essa maravilha escrita super bem. Parabéns, lindo texto, lindo blog. Tô seguindo. Xêro.

    ResponderExcluir