Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

End

É incrivel o modo em que as coisas que mais queremos se vão, acabam, e não restam definitivamente nada para se orgulhar, somente lembranças ruins e decepções. Infelizmente, tudo tem que ter um fim, tudo que um dia nos fez bem, tudo que um dia nos fez feliz.
Ao seu lado, era como se eu acreditasse em para sempre, mas eu ja devia saber, desde muito tempo atrás, que o para sempre nunca existiu, e que não é como em histórias de contos de fadas, a única coisa que fica, é o era uma vez. Pois é essa a palavra chava, era/foi. Era você quem me fazia feliz, já foi um dia. Era você que eu queria. Era você quem eu amava. Era você que me fazia bem. Era você que eu queria poder ver todos os dias. Era com você que eu queria estar todos os dias. Era com você que eu queria ter os melhores momentos da minha vida, ERA. Agora, de fato, não é mais.
A única lembrança que você deixou em mim, foi a marca de uma terrível e imensa decepção, e eu acho, que disso, você não tem nada para se orgulhar. Você nunca me amou, e talvez  nunca tenha amado alguém em sua inútil existência. É facil confundir sentimentos? Não, você que é babaca demais, e na real, eu já sabia disso.
Só sei, que tudo tem um fim e que nada dura, ou vai durar para sempre. E a verdade é que eu agradeço por ter acabado e na real, nunca era ter para começado, foi um erro, desde o começo. Você, e eu, foi tudo uma mentira, apenas um conto a mais, uma história para contar, mais uma história com um final infeliz. Pois de você, eu não quero mais nada. Realmente, o final, mesmo doloroso, é o melhor caminho. Já me acostumei, tudo acaba e esse é o fim, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário