Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 12 de dezembro de 2010

E se eu pedir pra você ficar?


Talvez se eu tivesse pedido para você ficar, você ficaria. Talvez se eu tivesse te falado tudo, sem hesitar, sem deixar nada pra depois, talvez você tivesse me ouvido e ficado aqui. Talvez se você soubesse de tudo o que se passa aqui dentro, mesmo depois da sua partida, você voltaria.
Não sei porque você se foi, não sei como eu pude te deixar ir, se o que eu mais queria era estar até o fim com você. Você me fazia feliz, você era me mundo, era parte de mim. E agora? Você se foi. E metade de mim, ainda está com você. Quando eu disse que meu coração era seu, eu não estava mentindo, ele era, ele é. Ele está com você agora, assim como metade de mim, assim como meu mundo.
Eu não te esqueci e me pergunto quando será possível. Um tempo passo, eu sei. Você me esqueceu, o sentimento acabou, mas pra mim ele continua vivo, e por mais que doa, eu não quero que ele morra, não dentro de mim. Eu sei que vai ser difícil te amar sem ser correspondida, mas isso não importa, eu não vou desistir disso, não vou deixar de te amar só porque você não está mais aqui.
Me pergunto se um dia eu vou voltar a ter minha metade, se você vai voltar e eu vou poder ser completa novamente. Desde que você se foi meu mundo acabou, não consigo ser feliz, não sou mais eu mesma, nada é igual. Eu sei que para você talvez não importe isso agora, mas para mim é só o que importa.
Quando eu te vejo, a minha maior vontade é de correr ao seu encontro, poder te abraçar forte, e te chamar de meu mais uma vez. Mas talvez nunca mais isso seja possível. Eu só sei que ainda lembro o gosto do seu beijo. Lembro quando meu coração batia forte ao te ver, lembro como era quando eu estava contigo, lembro quando sua mão pegava a minha, lembro de quando você me abraçava forte, me lembro das coisas que você me dizia, me lembro de tudo. Me lembro de quando você dizia me amar. Me lembro de como eu me sentia quando eu via você se afastar. Eu só queria o seu beijo novamente. Queria te sentir aqui. Queria te ter pra mim. Só você me fazia esquecer todos meus problemas e todas as coisas ruins. Talvez, nesse momento só o que eu precise seja de você, e eu sei, que ninguém vai roubar o seu lugar. E se um dia esse sentimento acabar, eu sei que vou ter lembranças boas. Lembranças das coisas que você me dizia, lembranças de quando éramos felizes. O que eu não aguento, é viver por tanto tempo somente de lembranças. Talvez eu devesse ter te dito tudo, e talvez assim, você ainda estivesse aqui. Mas agora, é tarde demais. Só o que resta dizer, é adeus.

2 comentários:

  1. Oi gostei muito do sua mensagem, vou te seguir mais voce vai ter que me seguir tbm já é? http://jhonkeyson.blogspot.com/ entra em contato - jhon.keyson@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os post!!! Te sigo e tu me segue tbm???

    ResponderExcluir