Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como eu me sentiria

 

Você já pensou em como eu me sentiria se você partisse? Já pensou como eu me sentiria perdida, vivendo em mundo no qual você não existisse? Pois é. Acho que você nunca imaginou como eu sentiria, em várias ocasiões, até nas mais duras. Quando você me ignorou, quando você disse que eu não serviria para você, quando você disse que não me queria mais, quando você me disse que iria ir partir. Nesses momentos, você pensou em como eu me sentiria?
Acho que em todos os momentos de sua vida, você só foi capaz de pensar em você, e deixou de pensar nos sentimentos de quem um dia mais te amou de verdade. É, um dia. Pois depois de tudo o que você fez para mim, a única coisa que eu me limito a sentir de você, é pena. E aprendi com você, agora eu só penso em mim, e estou pouco me ligando para como você se sentiria, se eu fizesse todas essas coisas com você.
Pode ser errado, eu sei. E talvez por ser errado, pareça tão certo para mim. Eu não sei o que fazer, eu só queria que você sentisse tudo o que eu senti, dai assim você pensaria em como eu me sentiria. Agora eu vejo que foi tudo em vão, eu me importei tanto com você, tanto em como você se sentiria, que deixei de sequer se importar de como EU me sentiria, do mesmo modo que você deixou. E assim, só conseguindo pensar em você, ambos nos esquecemos de mim. Mas agora passou, vou pensar em mim, e vou fazer você ver, como eu me senti todo esse tempo, sendo ignorada por você. Dai sim, você me diz o que sentiu. Mas dai, talvez eu nem ligue mais.

Um comentário:

  1. Lindo blog Virei seguidora!
    FELIZ 20011 PRA VOCÊ!

    Aparece no meu tambem!
    www.candypixel.blogspot.com
    Espero sua visita!

    Beijos brilhantes~*

    ResponderExcluir