Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Até sózinha


Até sózinha eu não me permito parar de pensar em você, na verdade, quando estou sózinha, o que eu mais faço é pensar em você. Me lembrar como é maravilhoso saber que você é meu, que eu te tenho só para mim. Lembrar do seu beijo, da sua mão na minha, do seu abraço apertado e confortador, que me faz esquecer o mundo.
Eu me lembro de quando estavámos na praia. Eu estava em seus braços, você susurrando baixinho no meu ouvido o quanto me amava, porque me amava, e mais um monte de coisa lindas. Até que eu dormi, e acordei desesperadamente, sonhei que você tivesse ido, porém, você ainda estava ali, como prometeu sempre estar,  ali, só para mim. Porém, isso foi somente mais um de meus pensamento, mas para mim, é como se fosse tão real.
Queria poder ficar com você todos os momentos da minha vida. Pois com você eu esqueço do mundo inteiro, e é como se só existissimos nós dois.
O amor que eu sinto por ti, é o sentimento mais forte que eu tenho em toda a minha vida, e ele é só seu, assim como meu coração. Você não sabe como é bom poder te chamar de meu, ser sua e nós dois, sermos um só. Obrigada por me proporcionar alegria, por me dar amor, por querer estar comigo, por me dizer coisas bonitas, ou por simplesmente dizer eu te amo, e mostrar como é de verdade. Ainda mais quando é você que diz.
Saiba, que eu vou te amar por todos os dias da minha vida. E eu quero isso de você também. Eu quero que possamos sempre ser nós.
Não canso de pensar em você, não canso de te amar, e nem de querer te ter aqui comigo. Pois se eu não pensar em você, em quem eu vou pensar? Tenho que pensar em coisas boas, pensar no meu mundo, e é isso que você é, meu mundo inteiro, sem exceção. Eu te amo.

3 comentários:

  1. Nossa me perco nos teus textos, muito lindos mesmo seu blog ja ta aqui nos meus favoritos.. não estou conseguindo te seguir mais o meu é sonhosdesweet.blogspot.com
    beijos e continue assim, ate peguei umas frases que vou levar comigo.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado :) e volte sempre, bjbj

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo.deveria fazer de um amor impossivel

    ResponderExcluir