Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Esse alguém pode ser você.

 

Em torno de nossa existência, todos estamos a procura de alguém. Alguém que nos faça feliz, alguém que nos ame. Em busca dessa pessoa conhecemos pessoas erradas, pessoas que parecia ser a certa, mas não era. As vezes me pergunto se esse alguém pode ser você.
Não sei como que agir. Nunca pude sentir seu abraço, não sei como seria senti-lo agora. A única coisa de que estou certa é de que não quero perder você, não quero que você se vá. Quero te ter ao meu lado, porque você me faz feliz, você me alegra. É diferente, é estranho, mas é bom. É algo novo, e disso que precisamos, coisas novas. 
Eu queria uma pessoa que eu pudesse amar e que me amasse também. Queria uma pessoa que me fizesse rir quando a minha maior vontade de chorar. Quero alguém, que quando eu diga me deixa sózinha, ou vá embora, fique e me abrace. Quero alguém que entenda se algum dia eu disser, eu não quero te ver hoje. Eu quero alguém que diga que me ama. Eu quero alguém que seja de verdade, eu quero alguém comigo. 
Estou em busca desse alguém á muito tempo, mas nessa busca sempre me deparo com uma decepção, ou melhor, várias.
Mas a pergunta é, esse alguém pode ser você, não pode? Ficaria contente se você, e se não for, tudo bem! Pelo menos eu tentei, mais uma vez.

Um comentário:

  1. Oi tudo bom? gostaria de divulgar seu blog e conseguir mais seguidores? entre agora msm no : http://divugblog.blogspot.com/
    ou entre em contato : klevysonsa@hotmail.com
    so precisamos de seu banner para que seu blog seja divulgado, se ñ tem banner ,fazemos pra vc , ou pegamos o link do seu blog. Aguardamos contato, obrigado.Seja nosso seguidor e seguimos vc tbm.

    ResponderExcluir