Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 16 de outubro de 2010

Estou de olho em você


Você pensa que eu não te vejo, que eu não te noto quando você está por perto, você acha que meus olhos nunca mais vão encontrar os caminhos do seu, e quem dera realmente fosse assim, mas a realidade é outra, e a verdade é que eu estou de olho em você, quando eu te vejo, mesmo não parecendo, meus olhos não olham em outra direção, bom, até olham, mas a vontade deles é somente olhar para ti.
Eu digo para todo mundo que te esqueci, que não penso mais em você, que você não é mais nada para mim, mas meus olhos me entregam e mostram o quanto há de mentira no meio disso, e a verdade, é que quando eu digo que te esqueci, que não penso mais em você e que você não é nada pra mim, isso, é tudo mentira e basta ler meus olhos, e você saberá disso.
Esses olhos que buscam sempre te encontrar, são os mesmos que ainda derramam lágrimas por ti, os mesmos que não conseguem se controlar e insistem em deixar sempre uma lágrima cair, só de ouvir seu nome.
Meus olhos, não me deixam mentir, então, sempre leia meus olhos, pois daí, quando eu disser que te esqueci e que não te amo, você saberá que é mentira. E não se esqueça, eu estou de olho em você.
sábado, 16 de Outubro de 2010
Marina Petinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário