Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Queria conseguir



Eu não acreditava que algo fosse impossível, até que eu vi que eu precisaria te esquecer, pois isso sim, é impossível, mas eu queria conseguir.
As pessoas dizem que a gente não esquece, mas a verdade é que esquecemos sim, mas quando esquecemos é muito pior, porém, eu não sei se poderia ficar pior.
Eu queria muito que fosse possível te esquecer, mas fazendo isso eu vou ser irracional comigo mesmo, eu vou lutar contra o sentido de tudo, vou lutar contra mim, contra meu corpo, contra meus sentimentos, contra minha razão, contra meu coração. Eu queria conseguir te esquecer, queria que fosse fácil assim me livrar das lembranças e de todos os momentos que passamos, realmente, eu gostaria muito que fosse fácil, ou que pelo menos, fosse possível. Odeio ter que ceder e ter que admitir que algo é impossível, logo eu que sempre disse que tudo é possível, agora, estou aqui, me contrariando. Eu posso ir contra tudo, mas não contra a razão e contra meu coração, então, ja vi, que me livrar de suas lembranças, de seus abraços, de sua mão pegando na minha, de seus labios encostando no meu, de seus braços me envolvendo e de quando voce apertava-me contra seu coração e a único barulho que eu conseguia, ou que eu me permitia escutar, era o de seu coração. Eu queria conseguir te esquecer e esquecer todas essas lembranças, mas isso, é algo que eu declaro impossível mesmo antes de tentar, porque eu sei, que de você, eu nunca vou esquecer, ainda mais, porque meu sentimento ainda continua aqui dentro, e meu coração, ainda espera por você, mesmo sabendo que você pode nunca mais voltar.
sexta-feira, 15 de Outubro de 2010.
Marina Petinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário