Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais simples


As coisas seriam mais simples se podessemos ligar a qualquer hora da nossa vida o te fode, e assim deixar tudo pra lá e esquecer de tudo. Deixar tudo ir embora, assim como uma nuvem passageira, esperando o nosso sol se por, mas as vezes nem o se fode adianta.
Seria mais simples jogar tudo pro alto, deixar tudo de lado, esquecer fácil das coisas! Seria bom chegar e você e dizer: Eu te esqueci" Mas eu ainda não posso dizer isso, é como se o meu te fode estivesse ligado pra mim mesmo, porque nessa vida, a única pessoa que se afasta de mim, sou eu mesmo e é incrível o modo como as coisas dão errado pra mim.
Queria poder dizer para você que te esqueci e dizer para você sumir de perto de mim, falar que eu nunca mais quero te ver na minha frente, mas o que adiantaria? Minha dor só aumentaria mais e mais ao te ver partir. Por mais que doa, eu quero você ao meu lado, mesmo que seja como amigo. Mas se você quiser ser mais que meu amigo, tudo bem, dai a gente, juntos, ligamos o te foda para todo mundo, e que todo mundo se foda e só importe nós dois.
Queria que fosse simples assim. Quem dera que fosse só ligar o te fode e tudo acabaria, tudo passaria, tudo seria esquecido e assim, chegaria de dor. Mas não é assim, para tudo se acalmar, para minha dor se calar, eu preciso de você.
terça-feira, 5 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário