Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Obrigada


Eu não tenho palavras para te agradecer por tudo que tu fez por mim, pelas felicidades que você me proporcionou, pelas lágrimas que você não deixou cair e pelas que você enxugou, obrigada também por colocar um sorriso no meu rosto e por me fazer ser tão feliz, obrigada por ter entrado na minha vida, porque sem você eu não o que eu seria. Obrigada por me abraçar forte quando eu precisava, porque eu não precisava falar nada, você sabia quando eu precisava de você e de seu abraço confortador, obrigada por me amar, por me olhar nos olhos e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por segurar forte minha mão e dizer para mim não desistir, obrigada por me motivar a viver, obrigada por ser o motivo das minhas alegrias, obrigada por me amar. 
Eu tenho tantas coisas para te agradecer, mas o principal de tudo é por ter entrado na minha vida e feito com que eu fosse feliz e por permitir que eu te amasse, e por estar comigo sempre, porque acima de tudo, você também foi meu amigo. Obrigada por se preocupar comigo. Obrigada por estar ao meu lado, sempre. Obrigada por permitir que eu te amasse, e por um dia ter me amado, também.
sexta-feira, 1º de Outubro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário