Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 17 de outubro de 2010

mil pedaços


 Os mil pedaços do meu coração querem te dizer o quando te amam e o quanto  precisam e querem ficar com você. Os mil pedaços querem estar em seus abraços e ouvir você dizer mais uma vez, eu te amo, e sentir que é verdadeiro. Os mil pedaços do meu coração, querem sentir você denovo aqui. Os mil pedaços do meu coração, querem saber que você nunca mais vai me deixar. OS mil pedaços do meu coração, querem acreditar que você é diferente. Os mil pedaços do meu coração querem acreditar em você e no seu amor e que agora tudo vai ser diferente. Os mil pedaços do meu coração querem sentir teu carinho e teu beijo novamente. Os mil pedaços do meu coração querem te abraçar e nunca mais te soltar. Os mil pedaços do meu coração querem te amar. Os mil pedaços do meu coração querem ser feliz com você. Os mil pedaços do meu coração querem que aqueles momentos maravilhosos voltem, ou melhor, querem que aconteçam outros ainda melhores.
Mas enfim, para tudo isso acontecer, eu tenho que juntar os mil pedaços do meu coração, que você quebrou.
domingo, 17 de Outubro de 2010,
Marina Petinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário