Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minhas lágrimas, sua marca


Essas lágrimas que agora escorrem pelos meus olhos, são as únicas marcas que você deixou, ás únicas marcas do grande e profundo abismo que você deixou entre mim e meu coração, e quando eu toco na ferida, minhas lágrimas rolam, como se fossem água.
Essa lágrimas são o resultado de um amor que você dizia sentir, que na verdade, nunca existiu. Eu morro de saudades de nós, eu tenho que admitir, eu não consigo esquecer, é você quem ainda está em meu pensamento, e quando a saudade não cabe mais no coração, ela realmente transborda pelos olhos, e isso, é mais um dos motivos pelo qual faz minhas lágrimas continuarem a rolarem desesperadamente em meu olhos, olhos que ja foram só seus, mas que você agora, os ignora.
Eu sei o que eu senti por ti, e sei que foi verdadeiro e eu te garanto, que até agora, o meu sentimento por ti, continua aqui, e é em você que eu penso, e mesmo que a minha vontade seja de te esquecer, eu só consigo te amar mais e mais.
Eu não aguento mais não conseguir conter essas lágrimas e ter de deixar elas rolarem no meu rosto, essas lágrimas, que são mais uma marca sua, mais uma marca que você deixou em mim, se bem que a marca que você deixou em meu coração, não foi apenas uma marca, foi um buraco, um abismo, na verdade, você levou meu coração com você e eu tenho medo de nunca mais recuperá-lo.
Queria muito que essas lágrimas causassem teu esquecimento, mas não adianta, elas são culpa sua, essas minhas lágrimas, são sua marca, a marca de tristeza, solidão, saudade e outras coisas, que você, só você, conseguiu deixa-las em mim. Eu as guardo para mim, mas elas são suas e deveriam ser para você. Essas lágrimas deveriam rolar de seu rosto, não do meu, porque para mim, chega. Você deveria levar as marcas que deixou em mim, para você e eu queria que a dor, não fosse a única prova de que você foi real, de que nosso amor, um dia, foi real.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010.
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

2 comentários:

  1. Que lindo esta poesia!!!Você é maravilhosa e cada vez que leio um trecho das páginas de teu Blog me sensibilizo.....Continue demonstrando a pessoa que você é expressando teus pensamentos, que me emocionam a cada instante, com lágrimas a rolar por minhas faces ao ler cada palavra que você escreve...Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas são marcas também de alegrias e estou com varias derramadas por ler as maravilhas que vc escreve....

    ResponderExcluir