Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu devia saber que era um adeus.


Eu deveria saber que aquele era um adeus. Que aquele seria o último beijo, o último abraço. Deveria saber que você iria partir, que eu não iria mais te ter em meus braços, que eu não iria mais poder te chamar de meu, porque aqueles eram nossos últimos instantes e depois dele, nada restaria. Na verdade, eu não queria saber que aquele seria nosso adeus, que aquele seria nosso último beijo, nosso último abraço, a última vez que você me pegaria em seus braços, mas se eu soubesse, eu teria aproveitado cada segundo á mais.
Ainda não acredito que você se foi. Você me deixou. Mas eu ja deveria saber que aquilo era um adeus. Como eu não soube? Como eu não vi? Estava tão na cara. Você nunca tinha me pegado tão forte, me beijado tão forte e calmamente ao mesmo tempo. Aquele beijo que ardeu como se tivesse chamas em meu corpo. Você me fez jurar que eu seria para sempre sua, e eu jurei, porém, não sei porque você quis que eu disesse isso, se em breve, você partiria. Porque? Eu não consigo entender.
Me lembro de quando você me olhou nos olhos e disse que era pra sempre meu, e que seu coração estaria sempre comigo, aonde quer que você esteja. Era um sinal de adeus. Você estava me dizendo adeus, em outras palavras, mas eu não soube, estava tão cegamente apaixonada que aquele parecia mais um dos momentos maravilhosos que eu teria ao seu lado, porém, sem saber, era o último.
Me lembro que a última coisa que você fez, foi me segurar forte e dizer que queria que não fosse preciso nunca mais me soltar, que eu era sua e que assim seria para todo sempre. Me jurou amor eterno, e disse que seu coração agora era meu. Você não parava de me chamar de sua, e depois me beijou ardente e apaixonadamente denovo, disse o quanto me amava, deixou uma lágrima cair, eu fingi não ver, porem eu vi, só que não sabia que era o fim. Eu sei que você não queria me deixar, mas para que fazer tudo isso se logo após você iria partir? Não entendo porque você escolheu seu caminho sózinho, sendo que eu poderia te acompanhar.
Mas onde quer que você esteja, eu sei que você me sente, assim como eu sinto que parte de você ainda está aqui, se bem, que seu coração, esta aqui, junto ao meu. E eu acredito que um dia, você irá voltar, e para ficar. Não quero outro adeus secreto. Quero você de volta.
Porque eu não fiz você jurar que nunca partiria? Eu deveria ter te feito a seguinte pergunta: Se eu fechar os olhos, você jura não partir? Eu preciso tanto de você aqui. Pois se você jurasse, isso não teria acontecido. Pois foi exatamente o que aconteceu, você pediu que eu fechasse meus olhos e pensasse nos motivos pelo qual eu te amava, e quando eu abri os olhos, você tinha sumido. Sumiu como se a nossa história não fosse nada, como se nosso amor não fosse nada. Porém, eu sei, que onde quer que você esteja, você ainda pensa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário