Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seu toque.

 Ah, aquele toque que só você tem... Como eu tenho precisado dele.
Você não sabe como era bom me sentir tocada por você, desde quando você acariciava meu rosto, até quando você me pegava no colo e me deitava na areia, tão suavemente, que era como se eu tivesse deitada em um colchão de rosas. E quando sinto seu beijo, meu deus, parece que vou a lua e volto.
Quando você me beija, é uma mistura de emoções. Primeiro eu te amo, depois eu te quero, depois tudo vai ficando mais quente, como se meu coração tivesse em chamas, depois sinto novamente que te amo, depois não quero que acabe, depois vem a felicidade, o desejo, e quando eu sinto que vai acabar, você me mostra que eu estava enganada, e de repente essas emoções explodem dentro de mim novamente. Queria saber se é assim para você também, porém, eu não sei o que se passa em sua mente.
Seu toque provoca uma mistura de sentimentos sobrenaturais em mim. É uma coisa sem definição. Só de sentir seu toque, seu beijo, seu abraço, eu ganho o mundo. Você me faz feliz, seja por um beijo, por pegar minha mão, ou somente por me abraçar e dizer que estará sempre comigo. Ou, quando você diz que me ama. Ah, gostaria de ouvir você dizer isso o dia inteiro, pois não me canso de ouvir.
Eu só queria ter certeza que um dia você vai me fazer dormir em seus braços, e quando eu acordar, ainda estarei lá, e você, continuara tocando meu rosto, com aquele toque que me arrepia. Aquele que só você tem, aquele, que é gostoso de sentir. O seu toque. O toque que agora é meu, só meu, assim como eu sei que um dia você também será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário