Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 20 de novembro de 2010

quem tem amigos, tem tudo


Uma coisa é certa. Quem tem amigos, tem tudo.
Quando você está mal, quem está ao seu lado? Quem te ajuda? Quem te ouve? Quem te entende? Quem te abraça? Quem chora com você? Quem ri com você? Quem segura a sua mão forte e diz que tudo vai melhorar? Quem te da ótimos conselhos? Quem te faz rir? Teus amigos. E isso, é tudo que se precisa na vida.
Se um dia der tudo errado, não importa, você terá seus amigos ao seu lado, e isso tornará tudo bem menos difícil. E digo uma coisa, uma vida sem amigos, não é uma vida.
Alguns amigos, são como famíliares, como irmãos. Alguns amigos são para a vida toda, para contar sempre.
Tem também aquele amigo para chorar, para desabafar, para rir, para curtir, para abraçar, que aconselha, que diz que tudo vai ficar bem. O realista, o ilusionista. Um mais certinho, um mais errado. Um mais bonito, um mais feio. Tem os inteligentes, os burros, os que tão sempre te dando conselhos e os que raramente dão. Aqueles que seguram sua mão e quer sempre estar perto de você, aquele mais distante. Aquele que quer sempre conversar e saber o que ta acontecendo e que se importa realmente com você, aquele que nem liga. Aquele que á qualquer hora vai estar ao seu lado, e aquele que vai estar só ás vezes.
Tem milhões de tipos de amigos, diferentes. Mas uma coisa, todos tem em comum. São amigos, nossos amigos e nos amam, mesmo que seja lá no fundo. E ter amigos, é um bem precioso. E quando você estiver precisando de ajuda, procure seus amigos, porque eles fazem os problemas se minimizar fácilmente. Eles  irão te abraçar e te farão rir. E os verdadeiros amigos, não irão falar para você seguir em frente, e sim, seguirão junto com você.
Cultive amigos, faça sua vida mais feliz. Faça valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário