Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero seu amor.


Não vejo a hora de poder pegar sua mão e te chamar de meu. Não vejo a hora de enfim ter seu amor. Como eu queria poder sentir mais uma vez o gosto do seu beijo, saber que você é meu e que dessa vez você não vai me deixar. Como eu queria saber que você sente por mim, a mesma coisa que eu sinto por ti. Como eu queria que um dia você pegasse a minha mão, falasse que sempre estará ao meu lado e nunca mais a soltasse. Como eu queria passar segundos eternos com você.
Queria viver esse amor logo, ou pelo menos saber que um dia irei poder vivê-lo. Ou queria pelo menos te ter aqui, ou quem sabe, ter o seu amor. Queria saber que você será meu e que não vou precisar te ver com outra. Queria estar com você em uma bela tarde de sol, e desse dia fazer lembranças eternas. Lembraças somente nossas. Lembranças que ficariam para sempre. Eu queria que você fosse meu, só meu. Eu queria ser sua. Eu queria estar com você. Eu queria seu beijo, seu abraço. Queria ouvir seu coração bater, queria ouvir sua voz. Queria ouvir você susurrar em meu ouvido, "eu te amo". Queria que você me fizesse arrepiar. Queria que você pegasse a minha mão, ou simplesmente me envolvesse em seus braços, naquele seu abraço confortador, porque contigo eu me sinto segura, protegida e feliz. Queria saber que é por mim que você sorri. Ou senão, se não for pedir demais, eu queria somente seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário