Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não é minha culpa,


Não é minha culpa se eu te amo e preciso de você. Não é minha culpa se para viver, é você quem eu quero ao meu lado. Não tenho culpa se escolhi o seu beijo. Não tenho culpa se é por você que meu coração bate, minhas pernas tremem e minhas mãos suam. Não tenho culpa se é você que faz meu coração disparar. Não tenho culpa se eu escolhi você, para sermos nós.
Não tenho culpa, se demorei esse tempo todo buscando alguém, e encontrei você. Não tenho culpa, só tenho a certeza de que é você.
Eu te amo e sei que preciso de você aqui comigo.
Tem um espaço vazio ao meu lado, um espaço que eu quero que seja preenchido por você. Se você soubesse o quando eu te amo e o quanto eu preciso de você, você largaria dessa e viria me fazer feliz.

2 comentários:

  1. Aiii tii lindo ameii , Parabéns *

    ResponderExcluir
  2. ... acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo...

    ResponderExcluir