Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

somos dos



 Eu nunca pensei em mim e em você como nós, eu nunca nos imaginei juntos, nunca imaginei sentir o gosto do seu beijo, sentir seu abraço, ouvir as batidas do seu coração, sentir seu rosto tão perto do meu, sentir o seu calor em mim, nunca imaginei sentir tanto tua presença, mesmo você não estando aqui.
Quando eu não estou com você, estou pensando em você. Eu te quero a todo instante, isso esta virando um problema... Penso tanto em você, que até esqueço de pensar em mim.
Você esta se tornando parte de mim, parte que eu tenho medo de que algum dia eu tenha que aprender a viver sem. Estou vendo que vou me apegar a você, mas isso não importa, o que importa é que eu te tenho aqui e que cada minuto que passo, aprendo a gostar mais e mais de ti, por isso te quero aqui, ao meu lado.
Você me deixa feliz, e eu não sei como te agradecer isso. Você é especial, eu sei disso. Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário