Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me abrace


 Me abrace, me ama, me beije. Quero te sentir aqui, quero saber que te tenho ao meu lado e que você será meu. Sei que não posso estar sempre ao teu lado, mas te amo não por onde você esta, e sim por você existir. Eu consigo te sentir aqui, mesmo quando você não esta. E em pensar, que agora, tudo o que eu queria era um abraço seu, um beijo, escutar sua voz, saber que você me ama, ou somente saber que você pensa em mim, nem que seja por um segundo.
Você me faz feliz, somente por dizer que pensa em mim, nem que seja de vez em quanto. Quando você diz que me ama, eu esqueço de tudo. Só de falar com você, eu ganho o mundo e o que era ruim, de uma hora para a outra, passa a não existir mais. É, você que faz essas mudanças no meu mundo, de triste, você me transforma na pessoa mais feliz, rápidinho e isso é só você que consegue, com esse jeito que só você tem.
Eu não sei porque te amo, e nem porque te quero tanto. Só sei que eu te amo, e que mesmo você sendo somente meu amigo, eu te quero. E se eu não puder te ter, desejo pelo menos um abraço seu.
Queria poder ouvir você susurrando no meu ouvido, bem baixinho, um eu te amo e saber que é de verdade, assim como o que eu sinto por ti. Esse sentimento que eu tenho aqui dentro, que é somente seu. E seja pelo tempo que for, eu vou guardar ele pra ti. Mas um dia, você vai ter que me dar nem que seja um abraço e dizer que tudo vai ficar bem e que eu te terei ao meu lado. Pois sabendo disso, o meu mundo cheio de preocupações, vira só calmaria em um instante.
Queria que você me disesse palavras bonitas, me beijasse. Queria poder te amar, te dar todo esse sentimento que eu tenho por ti.
Porém, não sei ao certo por quanto tempo, mas eu vou esperar um beijo seu, e sei que um dia você vai me abraçar forte, dizer que agora esta tudo bem e susurrar no meu ouvido que me ama e que agora podemos ficar juntos. Mas isso, eu quero que você fale. Fale daquele jeito que me arrepia, daquele jeito que eu sei que é verdade. Daquele jeito que eu posso sentir que estamos juntos, de verdade. Eu quero ser feliz e quero ser feliz contigo, enquanto isso, eu só preciso que você me abrace, e na parte do amor, pode deixar que eu te amo, por nós dois. E só quero te agradecer, por existir, pois só por isso, eu ja sou feliz. Obrigada.

Um comentário: