Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 25 de setembro de 2010

Ainda sinto seu beijo


Porque é tão difícil de esquecer você? Porque ainda tenho que sentir teu cheiro, sentir tua mão tocando a minha, sentir teu beijo, porque eu não consigo esquecer nada que tenha a ver com você? Porque você não sai da minha cabeça? Fico me perguntando se um dia vou esquecer de você e vou parar de te sentir aqui, do jeito que eu te sinto, me pergunto se um dia vou esquecer da sua mão tocando a minha, ou de quando você me abraçava forte e eu podia sentir o calor de seu corpo junto ao meu e sentir seu coração, batendo por mim, ou seu hálito queimando meu rosto, ou quando suas mãos me tocava e eu chegava até me arrepiar. Me pergunto se um dia essas lembranças morrerão, assim como teu beijo que morreu em meus lábios, mas que ainda consigo senti-lo, tão presente como nunca.
Me pergunto se um dia você vai voltar e esse beijo de minhas lembranças vai virar realidade e passar a ser mais que apenas lembranças. Me pergunto se sua mão vai voltar a tocar a minha, se ainda vou poder sentir seu coração bater e se vou ficar novamente envolvida por seus braços em seu abraço reconfortante, se vamos ficar juntos de novo, só nós dois, onde nada mais importasse e quando nos afastassemos, ficassemos querendo sempre mais e mais.
Me lembro quando estava envolvida em mais um de seus abraços, que agora é somente só mais uma lembrança, e quando estava ao seu lado e queria que o tempo parasse ali. Será que se soubessemos que ia acabar assim, teriamos tentado? Será que desde o começo já começamos errado?
Eu não sei, tenho tantas perguntas que não consigo encontrar as respostas, a única coisa que eu sei, de verdade, é que ainda sinto seu beijo e fico aqui, voltando nas lembranças e querendo sempre mais.
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-rs

Um comentário: