Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O amor não tem idade


O amor não tem idade, é uma coisa que simplesmente acontece, e quando acontece, não tem como evitar. O amor é uma coisa linda para todas as idades, quando somos bem pequenos temos aqueles amorzinhos, mesmo não sabendo o que é amor, é como se nos apaixonassemos, tem aqueles amores da escola, depois os das ruas, os das festas, aquele guri lindo, depois o do serviço, depois o da praia, e assim vai, não nessa sequencia, mas assim vai, não tem alguém que nunca tenha tido um amor na vida, ainda mais um amor de infância, o que dizem ser o primeiro e mais forte amor, mas acho que o amor mesmo é quando começamos a entender o verdadeiro significado, é quando tem uma chama que arde, é quando necessitamos de ver aquela pessoa e só queremos estar perto dela, não que o amor não ocorra as crianças, ele ocorre, só que não dessa forma, ele ocorre de uma forma mais leve, de uma forma sem dor, onde não há decepção, até porque não sabemos o que é isso.
O bom quando se é criança é que podemos amar a vontade, pois não sabemos o que realmente é o amor e nem conhecemos a decepção, e assim, as coisas ficam mais faceis, mas quando crescemos, as coisas ficam cada vez mais dificeis, pois passamos a conhecer a decepção, a tristeza, a desilusão, as pessoas sem sentimento, passamos a saber o que é sofrer, o que é não ser correspondido e essas coisas passam á acontecer cada vez mais, e sucessivamente, e assim passamos a nos magoar cada dia mais, coisas que não aconteciam quando eramos crianças.
Se soubessemos que iria ser assim, teriamos aproveitado mais quando eramos crianças, e quando tudo parecia ser as mil maravilhas, mas infelizmente as coisas tem que mudar....
Eu tenho tanta vontade de voltar a ser criança, onde não precisava se preocupar com nada e nem ninguém, quando eramos totalmente crianças felizes, mas os tempos mudaram e agora não é mais assim, agora temos que encarar as dificuldades do mundo de cabeças erguidas, pois estamos crescendo e deixando de ser crianças, mas temos uma coisa em comum, ainda amamos e para amar, não se tem idade, basta sentir e deixar acontecer.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

4 comentários:

  1. O amor é como um vírus. Dói, e ataca quando menos se espera. Quem me dera agora ter uma pedra no lugar do coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, Samuel. Mas tenho certeza que essa dor vai passar, logo vais querer sempre ter esse coração disposto a amar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir