Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jogo do amor


O amor é o único jogo onde ambos podem jogar e ganhar ao mesmo tempo, mas é um jogo que quem não sabe as regras, não deveriam jogar... O jogo do amor é um jogo que deveria ser limpo, sem traições, engranações, etc. É um jogo tão lindo, onde duas pessoas podem ganhar e ser felizes ao mesmo tempo, mas quando um não sabe jogar,  GAME OVER, tudo fica triste e começamos a perder e isso faz com que nunca mais a gente queira jogar, mas não devemos desistir desse jogo, porque podemos encontrar pessoas perdidas no meio do caminho, e podemos ajudar elas á chegarem até o fim, se tiver fim, pois esse jogo, por mais que pareça que acabe, nós vamos sempre estar jogando, e basta a cada um de nós, saber se queremos ser vencedores ou perdedores.
O jogo do amor é um jogo onde quem não sabe jogar, deveria ficar sentado olhando, um jogo onde quem não tem principalmente amor próprio, não poderia jogar, um jogo para quem ama de verdade, quem não se impede de sentir sentimentos por outra pessoa a não ser sí mesmo, um jogo que tem que ser limpo, um jogo onde só é possível sair vitorioso de dois em dois, pois é nisso que o jogo se baseia, em par, em amor e em felicidade, e quem não sabe as regras, deveria estar fora.
Nesse jogo nos damos de cara com decepções, contrangimentos, dificuldades, obstaculos, e muitas vezes temos que recuar algumas casas, mas nada deve nos empedir de jogar, e jogar limpo, com o coração, porque tudo que é de coração, é de verdade. E embora encontremos bastante coisas ruins nesse jogo, no final, os que saem vencedores, vão reecompensar tudo o que sofreram, porque o amor faz tudo ficar melhor, faz com que passe do preto e branco, para o colorido, o amor é uma esperança vivida a dois, é a felicidade vivida á dois, é saber conviver com os defeitos da outra pessoa e nem por isso amá-la menos e quem ama de verdade, não deixa esse sentimento acabar e luta por ele, luta até o fim, e faz com que não tenha um fim. E quando achamos que acabou, o jogo pode estar recem começando, e muitas vezes, podemos achar que estamos jogando sózinhas, mas na verdade, sempre vai ter alguém quase nos alcançando, ou alguém que esteja na nossa frente, alguém que esteja no nosso caminho, alguém que em breve podemos acompanhar, ou deixar-nos acompanhar.
O jogo do amor é mais do que somente um jogo, é saber ganhar e perder, é saber aceitar as pessoas como elas são, com seus defeitos, e embora essa pessoa te traga tristezas, tem que lutar por ela e fazer valer. E se não der certo, não tem problema, é só recomeçar, pode ter certeza que nesse jogo, você não vai jogar sózinha, mas você tem que se permitir a jogar com quem seja a pessoa e não s impedir de sentir esse sentimento tão bonito que é o amor. E aí, pronto para jogar?
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário