Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lembranças


Ah, quando lembro da sua mão tocando a minha, dos seus labios tocando o meu, de sentir seu alito queimando meu rosto e seu coração batendo tão perto do meu, ah, que saudade, e o que resta são só lembranças de que um coração que ainda quer ser seu, na verdade, lembranças de um coração que sempre será seu, mesmo que você não o queira, você simplesmente é como se fosse dono dele e acredite, sempre vai ser.Por mais que doa, que magoe e que você seja motivos de tantas decepções para mim, você foi a pessoa que mais amei... Não sei porque você, não sei nem porque eu, mas sei que é nós e para mim, sempre vai ser, mesmo que seja somente em pensamentos e sonhos.
Fico perdida e quando quero me encontrar, penso em você, você é meu porto seguro, você é quem eu quero sempre ao meu lado, mesmo que a realidade não seja essa e mesmo que eu não te tenha aqui! É seu cheiro que esta em mim até hoje, é você que eu vejo quando fecho os olhos e quero me retirar do mundo, é por você que eu estou aqui, e quem sabe, a gente fique juntos denovo! Não importa o que você sente, quer dizer, o que você não sente, o que importa é que eu te amo e se você não me ama, eu tenho amor suficiente para nós dois, e você, tem a felicidade para mim, quem derá podessemos nos unir e nos amar com uma felicidade imensa, quem derá eu podesse sentir você perto de mim, sentir seu cheiro, seu abraço, seu beijo, seu toque, sentir sua mão pegando a minha denovo, sentindo você ao meu lado, onde você deveria ter permanecido, porque você jurou nunca me abandonar, mas e agora? Onde você está? Para que tantas promessas? Pra que tantas juras de amor, se nenhuma você cumpriu? Você jurou estar sempre ao meu lado e nunca me deixar, você jurou que se eu fechasse os olhos, você ainda iria estar aqui e basta me virar, para você sumir... Você prometeu tanta coisa, prometeu me amar para sempre e na primeira chance, se vai e toca tudo para o alto, como se fosse nada. Mas indepentende de tudo, não consigo deixar de te amar, e queria te ter aqui agora, e embora você não saiba, ainda te amo em silêncio, e vou continuar em meu silêncio, porque se eu falar, de nada adiantaria, e mesmo assim, dizer que te amo é uma coisa que você não merece ouvir, não depois de tudo que você me fez. Onde está fosse agora?
Eu tenho tantas perguntas sem respostas, respostas que deveriam ser suas, respostas que deveriamos buscar juntos, onde está você que não esta aqui? Você jurou estar sempre ao meu lado, mas não te vejo, e talvez o melhor seja te ter longe de mim, chega de sofrer, minhas lembranças de você, são só decepções, e pra mim... chega.
Só sei que ainda lembro de tudo que vivemos, de tudo que você me falou, das promessas não cumpridas, dos carinhos, dos beijos e seu cheiro... não tem porque lembrar, pois ele ainda esta em mim... E tudo o que você me disse, desejava que fosse verdade e queria saber também, se um dia você realmente me amou como disse amar, ou se foi tudo um erro desde o começo...
Eu sei que ainda queria ter sua mão na minha, ouvi o martelar de seu coração junto ao meu, ter você só para mim, ter seus labios tocando o meu, seu alito queimando meu rosto e a brisa tocando em nós, queria você, queria te sentir aqui, sentir seus braços em volta de mim, saber que foi de verdade.
A dor é a prova de que foi real...
Você disse que me amava, jurou estar aqui sempre, jurou me amar, me apertou e disse que queria que o tempo parasse para que ficassemos juntos ali, para sempre e me beijou, e quando sua mão pegava a minha...e no final, são apenas lembranças e pensamentos perdidos.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas- RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário