Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma hora eu vou cansar de te esperar


Só porque eu te amo não significa que eu vou sempre estar aqui, eu me canso, assim como todo mundo e eu não vou esperar para sempre por você e pelo seu amor. Dou tanto valor para você, mesmo sem te ter ao teu lado, eu desejo tanto você, mas me pergunto se você é tudo isso e se vale a pena esperar por você. Talvez você não seja tudo isso que parece ser, talvez se eu conseguir te ter ao meu lado, eu me desaponte, talvez não seja isso que eu tanto espero, talvez eu devesse parar de esperar por ti e viver minha vida, porque em algum lugar, pode ter alguém esperando por mim também e pensando bem, talvez você nem valha tanto a pena assim.
Eu ainda não sei porque te espero, não sei nem se é você mesmo que eu quero. Você parece tão especial, mas sinto que vou me desapontar com você, assim como ja me desapontei com outros antes, ou talvez você seja diferente, talvez você venha para revolucionar meu mundo, talvez até valha a pena esperar... só não sei até quanto.
Se você, um dia me quiser, se apresse, porque eu não vou estar sempre aqui e pode ser que quando você se der conta do quando eu gosto de você, eu não goste mais e tu tenha perdido tua vez, porque eu não vou esperar minha vida inteira por ti, por um amor que eu nem sei se vai acontecer, vou esperar até meu limite, até quando meu coração decidir que vale a pena, mas temo que não seja muito, e temo também esperar tempo demais para algo que pode nem durar e nem ser tão bom assim... Fico me perguntando se você vale a pena. Você é alvo de tantas dúvidas para mim, mas também é alvo do meu coração e por isso eu ainda estou te esperando, porque ainda penso que um dia você será meu e se caso não for para ser assim, eu vou partir e pode ser que você nunca mais me veja.
Estou esperando por você, mas uma hora eu vou me cansar de te esperar, então, se liga.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010.
Marina Petinelli, Charqueadas-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário