Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 25 de setembro de 2010

Você me faz tão bem, pena que não sabe disso.


Você me faz tão bem, queria que soubesse disso, queria que soubesse de tudo que eu sinto por ti, queria te ter aqui para te chamar de meu, pegar na sua mão e ser feliz, porque é disso que eu preciso, eu preciso de você. Mas, aonde está você agora? Aonde está você além de aqui dentro de mim?
Queria poder te contar tudo que sinto por você, mas sinto que não devo, te tenho como amigo, mas não é isso que quero, é tão difícil de entender? Vem ser mais que meu amigo, vem ser feliz comigo, prometo que vou fazer valer a pena. Se eu não tivesse medo de te contar o que eu sinto, medo de que você não sinta o mesmo, ah, se eu não tivesse esses medos, eu te contaria tudo agora, abriria o jogo pra ti e quem sabe podesse mudar alguma coisa com isso... Se não fosse esse medo bobo, tudo poderia ser mais fácil. Acho que eu tenho, além de tudo, medo de amar de novo, medo de ter novas decepções, mas eu sinto que você não vai me decepcionar, assim como jamais me decepcionou, pelo contrário, você era o motivo dos meus sorissos e da gigante felicidade que eu sentia, que parecia explodir dentro de mim.
Você me faz tão bem e seria tão melhor se você soubesse, se eu podesse lhe contar! Só de pensar em você, eu começo a rir, se estou mal, fecho os olhos e me limito a pensar somente em você e talvez esteja abusando, mas penso até em nós e assim meu dia fica mais alegre, você não sabe, mas mesmo que eu não te tenha aqui, você é a alegria dos meus dias, só de ouvir seu  nome, eu fico pulando de alegria por dentro, é incrível, uma coisa sem explicação e um sentimento sem mentira.
Queria poder parar de pensar em você um minuto dos meus dias, mas não é possível, e além de tudo, você e este sentimento que eu sinto por ti, são os motivos de toda minha inspiração, dos meus sorrisos, dos meus suspiros! Você me da alegria, somente de existir.
Você me faz bem, pena você não saber disso.
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário