Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você se foi


E agora? O que restou? Estou sózinha, de nada importa, você se foi, você me deixou! Você jurou tantas vezes não partir e estar ao meu lado sempre, e agora me pego te amando sózinha, em solidão, somente eu e eu, mas meu coração não deixou de te amar e minha cabeça não deixou de pensar em você, é como se eu não aceitasse, como se você ainda tivesse aqui. Tenho tantas coisas para te dizer, tantas coisas que você não sabe, coisas que agora eu vou guardar para mim, até que um dia eu esqueça.
Vou buscar esquecer de tudo, esquecer de você, esquecer que você me deixou e que agora estou sózinha, esquecer que o lugar ao meu lado que você ocupava, agora esta vazio, esquecer que meu coração esta amando, quem não esta ao meu lado, mas se vou buscar esquecer você, vou ter que buscar esquecer parte de mim, e vendo por esse lado, não é tão simples assim, é muito mais complicado do que parece, e muito mais... triste. Essa é a palavra que me lembra você agora... é uma mistura de tristeza com decepção, mas mesmo assim, meu coração ainda bate por ti, e isso não tenho como mudar, não por enquanto. Talvez ele só deixe de bater por ti, quando ele der sua ultima batida, e talvez você não esteja ao meu lado esse dia, mas meu coração vai bater por você, até seu ultimo batimento, e ele vai te chamar, embora para você seja facil não ouvi-lo, ou melhor, ignora-lo, porque isso você faz bem. Não entendo porque fico esperando alguém que talvez nunca mais volte, não quero ficar aqui, te esperando para sempre, talvez você não mereça, afinal, você se foi e nem se preocupou comigo e com meus sentimentos, deixou-nos ambos aqui, sózinhos, sem ao menos se importar em dizer adeus.
Me pergunto como você se foi tão rápido, foi somente olhar para o lado e você ja havia sumido, era como se esse tempo todo eu tivesse te prendido ao meu lado e você estivesse esperando um tempo para simplesmente cair fora, e eu achando que era por amor que você estava ao meu lado, sinto muito, sinto muito mesmo por estar enganada em relação a você, e estou sentindo até agora, uma dor que envolve todas as partes do meu coração, o coração que você deixou aos pedaços mais uma vez, mas cada um desses pedaços continuam te amando e talvez quando meu coração se recuperar, não seja por você que ele bata, e se for, sei que não vou te ter de novo, porque você se foi, simplesmente se foi e me deixou aqui, sózinha, te amando em silêncio mais uma vez, só eu e meu coração, em uma conversa em busca de entender tantas duvidas que você nos deixou, eu e meu coração que bate gritando por ti, eu sentada aqui, ainda espero, mesmo sabendo que você se foi e talvez nunca mais volte.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010.
Marina Petinelli, Charqueadas - rs

Um comentário: