Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 25 de setembro de 2010

Seguir sorrindo


Na vida, várias coisas acontecem, mas não podemos deixar que essas coisas nos derrube, temos que continuar, ir sempre em frente e seguir sorrindo, sempre. 
Quando ficamos tristes, passamos a deixar as pessoas ao nosso redor e as pessoas que gostamos, tristes também, por isso, temos que deixar de ser egoístas e pensar em nossos amigos, e esquecer de tudo e sorrir, sorrir sempre.
Na vida, várias coisas vão te dar motivos para chorar, várias pessoas vão te dar motivo para te decepcionar, vai ter lágrimas inevitaveis, mas não podemos ficar para sempre sofrendo, uma hora temos que nos reerguer, colocar um sorriso no rosto e dizer que tudo está bem, mesmo não estando. Mesmo quando estamos com vontade de chorar, temos que ser fortes e lutar para colocar um sorriso no rosto, nem que seja para alegrar as pessoas que temos a nossa volta.
Então, não deixe que qualquer coisinha te derrube ou seja motivo para colocar lagrimas em teus olhos, porque a verdade é que a vida e as pessoas sempre vão te decepcionar e te fazer ficar mal, mas cabe só a você decidir por quem vale realmente derramar uma lágrima. E quando você quiser chorar, não faça isso, pois é isso que as pessoas que não gostam de você, querem, seja mais forte e superior á elas, mostre a elas seu sorriso, sua felicidade, e quando algo te decepcionar, não desista, a moral é seguir sorrindo, sempre.
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário