Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu amo você


O que posso fazer se cada parte de mim insiste em te amar e querer te ter aqui? Sei que não deveria sentir o que eu sinto, não por ti. Porque tenho que amar logo alguém que ama outra, alguém que não tem olhos para mim?
Meu coração bate forte só de me imaginar com você ao meu lado, queria ser feliz mais uma vez, ao falar e poder ouvir, EU AMO VOCÊ! Não é uma palavra difícil de se dizer, mas a questão não é essa, a questão é realmente sentir isso, saber o que sente e se permitir a sentir, ja você, não sente nada, mas eu amo você, não importa o que aconteça e nem o que não aconteça.
Não vou esperar que algo aconteça, não vou esperar te ter aqui, porque eu posso nunca mais ter, mas isso não vai mudar o que eu sinto por ti, o que só eu sei, o que só eu sinto! Eu sei o quanto é bonito e verdadeiro o sentimento que eu sinto por ti e embora você não saiba, eu sinto ele, aqui dentro.
Sei que talvez de nada vai adianta te amar, sei que vai doer ter que aceitar que te perdi, mas vai doer muito mais não tentar e não saber o que poderia ter sido e tentar te esquecer. Eu sei que eu te quero aqui, que eu preciso de ti.
Acho que vou desistir, pra mim ja chega sofrer sem motivos, estou sofrendo por ter perdido algo, que nunca tive, mas eu não tenho mais forças e nem motivações, a única coisa que me deu apoio para chegar até aqui, foi meu amor por ti, e não, ele não esta acabando, mas eu não aguento mais, meu coração ta se partindo e as lagrimas estão correndo soltas, só de imaginar que seu coração é de outra, chega, é demais para mim, assim não dá, eu não aguento.
Tudo bem, eu aceito que te perdi, aceito que não irei ter você aqui e que você não é meu, mas nada vai mudar o que eu sinto. Eu amo você.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

4 comentários: