Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu preciso de você



Eu odeio admitir isso, é duro, mas eu preciso de você, tudo me lembra você e só de pensar que você está tão perto, o ar que eu respiro é o mesmo que o seu, a lua que eu vejo é a mesma que a tua, as estrelas que brilham no céu são as mesmas, o céu é o mesmo, o mundo é o mesmo, tem tantas coisas a nosso favor, porque não usamos isso para nos aproximarmos?
Eu ando precisando tanto de você aqui, preciso de amor, do amor que só você é capaz de me dar, eu tenho que aceitar a dura verdade de que eu preciso de você, pra viver, pra ser feliz, pra dar valor a vida, pra ser eu, preciso de você, quando você se vai, leva uma parte de mim que você, por isso eu preciso de ti, para me sentir inteira, para me sentir melhor, para me sentir do jeito que só você consegue fazer com que eu me sinta, preciso de você para poder sorrir com vontade e amar de verdade, preciso de você para dar sentido ao meu mundo e não viver só por viver, eu quero viver por você, preciso de você aqui.
Quando penso em algo, penso em você, eu posso estar acordada, na escola, dormindo, almoçando, jantando, tomando café, com meus amigos, em uma festa, mas minha cabeça, ou melhor, meu coração estão focados em você e não há ninguém que possa tomar seu lugar aqui, meu coração é seu e de mais ninguém, e pode ter certeza que eu vou guardar ele pra ti, até tu resolver vir buscar e cuidar dele, assim como eu quero cuidar de você.
Me diz o que te faz feliz? Se isso for te trazer aqui, eu faço! Eu só preciso de você e eu aceito essa dura realidade, porque eu te quero de verdade, então, o que ta esperando pra vir me fazer feliz?
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário