Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Continuo sózinha aqui


Ainda continuo só aqui, a te esperar, como sempre estive e como prometi ficar. Não tenho para onde ir, não tenho onde me esconder, não sei o que fazer, não consigo mais te esquecer. Me diz, porque é tudo tão difícil? 
Eu continua sózinha aqui, no mesmo lugar onde você me deixou, na esperança de que um dia você volte e assim, eu não fique mais sózinha e sim com você. Eu ja te deixei ir, eu sei, eu até mesmo te afastei, mas agora, eu daria de tudo, eu daria o mundo para te ter aqui de novo, e eu juro, que faria tudo diferente, e não te deixaria ir, só se você quisesse, mas eu faria de tudo para não te afastar de mim. Eu não sabia antes, como era te querer tão perto de mim. Não sabia como era precisar te ter aqui, antes, eu não tinha necessidade de você, mas agora... tudo mudou, e meu mundo não é mais o mesmo, eu preciso de você aqui, para ter algum motivo para continuar.
Estou sózinha aqui, a tanto tempo, esperando pela mesma coisa, você. Eu só espero, que se um dia você desejar vir, eu ja não tenha ido e deixado o sentimento que eu sinto por você, solto ai, para que outra pessoa o sinta, eu espero, que se você voltar, eu ainda continue aqui e possa, enfim, te entregar o coração, que sempre foi seu.
Eu sei que continuo sózinha aqui, mas se não for você quem vai estar ao meu lado, eu prefiro continuar sózinha. Vou te esperar, pelo simples motivo de eu precisar de você, mas se um dia eu partir, não quer dizer que é porque eu não o ame mais e sim, porque eu cansei de esperar e sofrer por você e desejei procurar a felicidade em outro alguém, mesmo sabendo, que a minha, esta em você.
Mas enquanto isso, as horas e os minutos se arrastam e eu continuo sózinha aqui, esperando por ti, com o grande desejo, que um dia você apareça e então, possamos ser felizes e enfim, você deixe eu te amar, mas enquanto você não chega, eu continuo sózinha aqui, no mesmo lugar onde você me deixou.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário