Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pessoa certa


Sabe quando, só de olhar para a pessoa você ja sabe que ela é a pessoa certa para você? Sabe quando aquela pessoa te proporciona felicidade somente por existir? Sabe quando se ama alguém a quem não conseguimos esquecer, passe o tempo que passar? Pois é, eu sei! Só de te olhar, sei que você é a pessoa certa para mim, o que dificulta, é que talvez eu não seja a certa para você. E você me proporciona felicidade, somente por existir.
Onde quer que você esteja agora, ou com quem é que você esteja, eu sei que você é a pesesoa certa para mim, e nada vai ser capaz de mudar isso. Sei que quando você pensa em alguém, não é em mim, mas eu... fico pensando em você sempre, você simplesmente não sai da minha cabeça. E como se não bastasse estar sempre em meus pensamentos, vive também em meus sonhos. Tem mais alguma explicação, a não ser, ser amor?
Eu sei que eu te amo, e que passe o tempo que passar, você não vai sair da minha cabeça, mas eu ainda continua acreditando no impossível, acreditando que um dia eu vou te esquecer, mesmo sabendo o quão difícil vai ser.
Já estive com outras pessoas para procurar te esquecer, e sim, foi errado fazer isso, mas eu fiz, e do mesmo modo, eu não te esqueci, pois você sim é a pessoa certa para mim, as outras, são as outras.
Estar com alguém errado, me mostra a falta que faz alguém certo. Me mostra a falta, que você faz.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário