Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aqui estou


Aqui estou, talvez sózinha mais uma vez. Não digo completamente sózinha, pois tenho meus amigos, mas sinto um vazio, uma parte de mim que se foi e acho que é você, é a sua falta que eu sinto e sem você aqui parece que estou sózinha.
Não sei dizer o que aconteceu, não sei nem porque aconteceu, não sei porque não estamos juntos agora, mas sei que aqui estou, sózinha, mais uma vez. Embora você tenha feito tantas promessas de que nunca me deixaria e que eu teria você sempre ao meu lado, embora você tenha me falado todas aquelas coisas, você me deixou e aqui estou, necessitando de você.
Sem te ter aqui, não sei nem mais quem sou, nem porque ainda vivo, não tem sentido sem você aqui, eu não quero que tenha, eu só quero você, é pedir demais? Eu sei, ja te magooei, mas e você? Tantas magoas você me deixou aqui, nós ja nos magoamos, mas não temos que nos prender no passado e sim começar um novo presente, não importa quem errou, só quero ficar junto de você! Eu preciso.
Me pergunto se um dia você vai voltar e a gente vai ser feliz novamente, mas não sei, as vezes tenho memórias tão vagas, que nem sei se foram ou não foram verdades... Só sei que a dor, é a única prova de que foi real, mas não era para ser assim, o amor deveria ser a prova de tudo, mas não tem como, não sei se um dia você sentiu amor por mim, como dizia sentir! Queria saber a verdade, saber se um dia você me amou, e me desejou do modo como te desejei, queria saber se você queria estar aqui comigo, do mesmo modo que eu quero estar com você, queria saber se você pensa em mim, do modo como eu penso em você, porque me amar do jeito que eu amo você, isso eu sei que não é possível, não para você, e vou achar isso até que você seja capaz de me mostrar o contrário.
Mas caso contrário, caso você mude, eu ainda vou estar aqui a te esperar, com a esperança de que um dia você volte, me ame e consiga me fazer feliz, porque é só ao seu lado que eu encontro a verdadeira felicidade.
Nunca se esqueça, eu vou estar sempre aqui aonde você me deixou, pense bem e volte.

POSTAGEM DO DIA 25 DE SETEMBRO, BLOG 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário