Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sábado, 25 de setembro de 2010

Você me fez feliz


Tenho que admitir, que mesmo que agora você só me traga tristeza e decepção, você me fez feliz, e meu coração nunca sentiu por ninguém o que sentiu por ti, mas acabou e tenho que aceitar que talvez, você não faça mais parte do meu mundo e tenho que tirar você da minha vida, na verdade, do meu coração e de meus pensamentos, porque da minha vida, você ja saiu por conta própria.
Queria saber se eu te fiz feliz e se alguma dia você sentiu por mim, pelo menos a metade do que eu ainda sinto por você e queria saber como você ficaria se estivesse no meu lugar, pois agora estou com o coração na mão, louca para joga-lo fora, pois queria me desfazer de tudo o que me lembra você, mas ele não quer ir, não como você se foi.
Tudo acabou de uma hora para outra, ou talvez ja tivesse acabado faz tempo... As coisas que você me disse... nunca vou esquecer e nem poderia. Mesmo que você seja o motivo das minhas decepções, tenho que reconhecer que você me fez feliz como nunca ninguém fez e ao seu lado, o mundo parecia parar e nada mais importava, mas agora acabou e tenho que aceitar ter você longe de mim. Só não sei se aguentaria te ver com outra, tenho medo que um dia tenha que encarar isso e acabe desabando... Sei que você nem ligaria, assim como não ligou para meus sentimentos, você simplesmente ignora e eu ainda me preocupo com você, eu sou tão idiota? Ou é o amor que faz com que eu fique assim?
Queria que te esquecer fosse facil, do mesmo jeito que é te amar, seria tão mais fácil se eu conseguisse tirar você do meu pensamento, do meu coração, da minha vida... Seria mesmo? Nem sei mais nada, só sei que sem você aqui, tudo fica diferente, não me limito nem a pensar em outras coisas, só consigo pensar em você, em como você está longe.
Você me decepcionou muito, mas na tentativa de te odiar, só acabo te amando e te querendo cada dia mais, pois embora tenha me trago tanta tristeza, você me fez feliz.
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário