Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu e você



 Quando penso em nós dois, em como ficamos juntos, em como fomos felizes, em como era bom te ter perto de mim, quando eu penso em todos os momentos juntos me pergunto, porque é que nós não estamos juntos e sabe, não encontro respostas. Mas pensando bem, talvez não estejamos juntos por minha culpa, eu tenho tanto pra te falar, queria que você soubesse o que eu sinto por você, mas algo não deixa, eu tenho medo de que você não sinta o mesmo, não quero mais uma tristeza para minha coleção, não quero levar um não, não de você, logo de você, que eu amo tanto, por isso tenho medo de te contar o que eu sinto por ti.
Me falaram que você gosta de mim, mas tem algo que me diz que não, mas quando você me vê, quando eu te vejo... parece que ambos ficamos felizes e nos sentimos bem um perto do outro, tu é um amor, tu me deixa feliz e tu nunca me deu motivos para tristezas e eu não preciso te ignorar, pois não tenho medo e nem vergonha de te amar e te querer por perto e não canso de imaginar eu e você juntos de novo, é tudo o que eu mais queria.
Eu fico perto de você, mas não passamos de amigos, queria ter você como mais que isso, queria ter você pra mim, e poder te chamar de meu, poder te ter em meus braços e te amar, sentir teu beijo, sentir teu calor e ter teu cheiro em mim, eu quero você, e quando eu digo, é porque eu sei o que quero. Eu posso já ter sido uma decepção pra ti, mas acredite, isso me corroe por dentro e nada me deixa pior que isso e ter um dia sido uma decepção pra ti, me mata por dentro, só de pensar que um dia te deixei mal... eu posso não merecer teu amor, mas me deixa te amar e me diz que um dia nós dois poderemos ficar juntos de novo, e ser novamente eu e você. Eu penso, talvez você nunca mais me ame, mas tem algo em mim, que diz para não deque falsistir de você, talvez seja meu coração, a mais alto que tudo, mas tem algo que me empede de dizer-te o que sinto por ti... Talvez, mesmo eu falando, não mude nada, e esse é meu medo, não mudar nada e não significar nada pra ti.
Eu posso merecer sofrer, posso não merecer ter você, mas eu te amo e tu me faz feliz e eu te quero pra mim, quero poder te sentir de novo, sentir que tu é meu, sentir um frio na barriga só de estar ao teu lado, sentir de novo tua mão na minha, e te ter novamente só para mim.
Vamos viver tudo de novo, eu e você, como se nada mais importasse... Se você sabendo o que eu sinto, fosse mudar algo, eu te contaria tudo nesse instante, mas sinto que nada irá mudar e não quero seu desprezo, por isso, vou guardar para mim e aproveitar os momentos que te tenho ao meu lado, mesmo como apenas um amigo. Mas fique sabendo que também não vou desistir de você, porque não sou louca de desistir da minha felicidade, desistir da felicidade que eu encontro em você, e espero que o amor que um dia tu sentiu por mim, que eu sei que foi verdadeiro, volte e nós possamos aproveitar os momentos que vivemos juntos.
Eu quero você, eu e você é o que importa, quero ser feliz outra vez e isso depende de você. Vamos deixar de ser somente amigos, vamos ser eu e você agora. Deixa eu te amar...
Vem me fazer feliz? Preciso de você!
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário