Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nós dois


Me lembro de nós dois, das coisas como eram antes, de quando sua mão pegava a minha e seus braços me envolviam forte contra seu perto, e ali ficavamos envolvidos por minutos, talvez horas, o tempo era o que menos importava, só o que eu pensava era em nós dois, em estarmos juntos mais uma vez, em estar envolvida em seu abraço forte, ouvindo as batidas do seu coração e saber que você era meu e que eu era sua, como era bom poder dizer no seu ouvido: "Eu te amo" e poder ouvir você dizer também. Como era bom sentir teu lábios encostando no meu, ouvir você me dizer coisas bonitas, fazer juras de amor e dizer que era para sempre e que dessa vez seria diferente, como era bom te ter em meus braços, ao meu lado, junto comigo, eu tinha tanta certeza de que você jamais sairia de perto de mim, mas as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam, mas os momentos... continuam na memórios, porque eles aconteceram, um dai eles foram reais, um dia você me amou, e isso foi importante pra mim, embora agora não seja mais nada.
Queria poder ainda estar entre seus braços, ouvindo as batidas do seu coração, sentir teus lábios pressionando os meus, ouvir você dizer que me ama mais uma vez... Se eu soubesse que aquele seria o último, o de despedida, eu teria aproveitado mais.
Por mais que agora nada signifique, a lembrança de nós dois vai ficar guardada pra sempre em minha mente e embora eu te ignore, não significa que eu não te amo e que eu não te quero perto de mim, o caso de eu te ignorar, é por te querer e te amar tanto e não poder te ter, e assim, parece mais facil te esquecer, se é que é isso que eu quero...
Agora de nada importa as lembranças, de nada importa o que aconteceu, os beijos, os carinhos, as palavras, as promessas, agora nada importa, porque o que aconteceu, ficou pra trás, o que importa é o presente, e agora, você não esta comigo! Mas eu ainda vou ouvir falar de nós dois e quem sabe a nossa história não continue... Talvez você ainda seja meu, e as lembranças deixem de ser somente lembranças. Ainda vou esperar por você, porque acredito em nós dois.
Sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário