Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 26 de setembro de 2010

Explosão de emoções






 Explosão de emoções, é o nome que define tudo o que sinto quando estou ao seu lado. Tudo que é possível sentir, de bom, você me faz sentir só de estar perto de mim com aquele seu sorriso perfeito, explode tantas emoções, é felicidade, é alegria, meu coração começa a bater cada vez mais forte, fico com um frio na barriga, e sinto até medo, medo que você se vá e nunca mais volte, mas o que predomina, sobre todas essas coisas é o amor imenso que eu sinto por ti, o mar e o céu, são pequenos perto desse enorme sentimento que eu sinto por ti.
Não sei como é possível sentir tudo isso por uma só pessoa, não sei como é possível você me fazer tão feliz. Você não esta ao meu lado, mas é como se tivesse, por isso eu te amo tanto! É incrível, a felicidade que eu sinto só de pensar em você...
Eu quero uma só pessoa, e essa pessoa é você! Não sei se você sente o mesmo, talvez sinta, talvez não, mas você não iria me dizer, pois nem imagina o sentimento enorme que eu tenho aqui dentro e que é só para você, deixa eu te amar. Se bem que se você não deixar, vou continuar te amando do mesmo jeito.
Um dia, você vai saber tudo o que eu sinto por você, talvez em breve, talvez não, mas você vai saber e quem sabe, veja que eu realmente amo você.
Você não sabe a explosão de emoções que ocorrem dentro de mim só de estar ao seu lado, eu deixo elas dentro de mim, para que você não desconfie de nada, mas poxa, você é burro, ta na cara que eu te amo e que você me faz feliz, e quando você realmente se tocar disso, espero que você venha me fazer mais feliz.
Estou esperando você, só não demore, tenho medo que quando você venha, essas emoções não explodam mais dentro de mim, e eu não sinta mais nada por você! Mas creio que isso, é meio difícil de acontecer. Eu te quero, e vou te esperar, quando tempo for preciso, sei disso, e então, vamos fazer valer cada minuto.
domingo, 26 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charquedas-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário