Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Está chegando a hora




Esta perto de você descobrir o que sinto por você, é só juntar os pedaços e se esforçar para comprender, que meu coração sempre foi seu. Ja nós amamos, mas acabamos deixando esse amor de lado, esse amor que sempre nos pertenceu e sempre será nosso.
Não sei como você ainda não descobriu, é fácil, só juntar as partes e compreenderá, porque você não se esforça? Se bem que eu acho que não precisa, ja está na cara.. Esta tão na cara, que você não conseguiu ver ainda, talvez você feche os olhos e simplesmente não queira enxergar, ou talvez, para você, seja mais difícil ser do que eu imagino... Eu só queria te contar e tornar tudo mais fácil pra ti.. pra mim, pra nós.
Sinto que está chegando a hora, a hora de você saber de tudo, e quem vai te contar, vai ser eu, ja que você ainda não conseguiu comprendeer. Você é burro, tosco ou se faz? Pô, não sei como você ainda não se ligou, não é possível, pra mim parece tudo tão claro, mas.
Eu vou esperar e ter paciência, porque afinal, tudo que é desejado, se for verdadeiro, acontece e não tem nada mais desejado e mais verdadeiro do que o que eu sinto por ti. Talvez eu esteja esperando que você veja uma coisa, que talvez nem eu mesma veria, talvez esse sentimento só esteja concreto para mim, talvez pelo motivo de que eu o sinta, e de que ele venha de mim, esteja tão na cara assim, pra mim, ou talvez, esteja mesmo.
Você é a única pessoa que me faz feliz de todos os modos, talvez você seja a única pessoa que eu não possa estar junto, mas você é a pessoa á qual eu quero entregar meu coração, entregar minha felicidade, entregar meu amor... entregar-te tudo que eu poder, e tudo que for preciso, porque por esse sentimento, eu vou até o fim e eu vou te esperar, se isso for preciso, só sei, que está chegando a hora e logo você seberá... de tudo, meu amor.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário