Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quero sentir


Quero sentir você aqui de novo, quero poder sentir teu abraço, tua respiração, quero que você me diga que nada mais importa, quero ser o sentido da sua vida, quero ser o teu motivo para viver, ou somente ser algo para você, algo mais do que uma amiga, pois para mim, você não é mais um simples amigo.
Quero sentir seu beijo, sentir que você está aqui e é aqui que você vai ficar, pra sempre aqui, ao meu lado! Quero que mesmo quando eu deixe você ir, você escolha ficar. Queria poder ouvir mais uma vez você dizer que me ama, mas isso deve ser pedir demais.
Quero sentir tua mão pegando a minha e me fazendo suar, quero sentir seu cheiro, teus braços, quero ver teu sorriso, quero ter a razão da minha felicidade aqui comigo, quero senti-la aqui, mas eu acho que você está tão... distante.
Você é uma das poucas coisas que me dá motivos para sorrir, mesmo muitas vezes querendo chorar e embora muitas coisas, eu admito, ja derramei lagrimas por você, lagrimas de saudade, lagrimas por saber que não te tenho aqui, lagrimas por saber que seu amor, e seu coração, são de outra e não meus.
Mas isso não importa, lagrimas eu enxugo, para que meu sorriso possa voltar e eu me sentir feliz, como se eu te tivesse aqui. Só queria te sentir mais uma vez, queria te beijar para saber se ainda é como nas lembranças, queria te tirar dos meus sonhos e te trazer para minha realidade. Chega de te sentir sem você está aqui, mas para isso acabar, você tem que vir e deixar acontecer, me deixar te amar. Eu quero sentir mais uma vez, a felicidade que eu só sinto quando estou perto de você, a felicidade que eu não reconheço mais, desde que você se foi... então, volta.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário