Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Correr para longe de tudo


Ás vezes da uma vontade de correr para bem longe dos problemas, bem longe das pessoas, correr de tudo e de todos, simplesmente jogar tudo pra cima e correr até onde conseguirmos, correr para o mais longe possível e simplesmente desaparecer.
O pior é que não adianta correr dos problemas, parece que em qualquer lugar do mundo eles vão te encontrar e te fazer mal. Ás vezes, queremos querer até de quem nós mais amamos, por não conseguir segurar nossos sentimentos e nossa vontade da pessoa, correr para esquecer de tudo, correr para esquecer que amamos a pessoa e que precisamos dela, ir para bem longe, onde  nunca mais possa enxerga-la, correr e correr a não parar de correr, até ja ter esgotado com suas forças e não conseguir pensar mais nada além de parar e em coisas que não são importantes. Correr para que sua mente fique limpa e aberta para outras coisas, correr para fugir, desaparecer.
Será que se corrermos para bem  longe, as pessoas vão nos acompanhar? Será que alguém vai sentir nossa falta a ponto de ir atras de nós? Queria saber, queria esquecer de tudo e correr, correr em uma estrada infinita, correr até cansar e ver quem correria atras, quem gosta de verdade de nós, e quem nunca vai nos abandonar, correr para liberar os pensamentos negativos, esquecer um amor, esquecer o sofrimento causado pela decepção, esquecer das pessoas que não merecem ser lembradas, correr, apenas correr e seguir em frente, onde os problemas não nos encontrem, onde possamos esquecer de tudo, correr correr e correr, que seja só este o pensamento, e que não nos limitamos a pensar em parar, que continuemos sempre a correr. E quando tivermos chegado ao fim da nossa estrada, dai poderemos voltar e ter a capacidade de enfrentar os problemas de cabeça erguida, mas se não conseguirmos ainda, temos que continuar a correr, correr para bem longe...
sábado, 25 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas- rs

Um comentário:

  1. Porque correr? As dificuldades que vc tem estão dentro de vc, são barreiras que deve enfrentar e quebrar. Correr para longe só aumentaria os problemas, eles te seguem como sua sombra e te consomem como teu cansaço. Não corra, por mais frágil que esteja, fique, levante a cabeça e repita: EU CONSIGO! Não esqueça: você nunca estará sozinha. =)

    ResponderExcluir